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Analista de atendimento ao cliente ( suporte e retenção)

São Paulo (SP)
Agroadvance Brasil
Anunciada dia 13 junho
Descrição

Analista de Atendimento ao Cliente (Suporte e Retenção)

Junte-se a nós para candidatar-se à vaga de Analista de Atendimento ao Cliente (Suporte e Retenção) na Agroadvance Brasil.


Sobre nós

A Agroadvance é a Escola de Negócios Agro, que conecta o campo à cidade, ampliando os resultados do agronegócio no Brasil e valorizando a cultura e o setor.

Nosso objetivo é fazer com que profissionais e produtores do agronegócio alcancem Prosperidade e Prestígio, sendo reconhecidos como heróis nacionais.

Facilitamos o aprendizado para que as pessoas CRESÇAM e se ORGULHEM de sua jornada no setor.


Quem buscamos?

Procuramos uma pessoa para atuar no nosso time de customer success, garantindo uma experiência excepcional para nossos alunos.


Responsabilidades:

* Analisar plataformas financeiras para verificar a situação do aluno no curso;
* Interpretar relatórios de engajamento e frequência;
* Identificar clientes com risco de cancelamento e abordá-los proativamente;
* Desenvolver fluxos de atendimento para melhorar a experiência de cancelamento;
* Receber e processar solicitações de cancelamento;
* Investigar motivos de cancelamento e propor soluções;
* Realizar renegociações e aplicar técnicas de negociação para retenção;
* Registrar dados de churn e retenção no CRM;
* Monitorar KPIs como churn, taxa de retenção e destrancamento;
* Esclarecer dúvidas dos alunos via canais de atendimento;
* Criar e atualizar FAQ da empresa.


Hard Skills:

* Ensino superior ou técnico em administração, gestão, comunicação ou áreas relacionadas;
* Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de educação ou serviços;
* Habilidade para lidar com objeções e convencer clientes de forma ética;
* Conhecimento intermediário de Excel para análise de dados;
* Conhecimento básico em plataformas EAD e CRM (Pipedrive, Sensedata) é diferencial.


Soft Skills:

Buscamos alguém comunicativo, organizado, empático, com escuta ativa, senso de dono, proativo na resolução de problemas e ético na persuasão, criando relacionamento de confiança com os alunos.


Modelo de contratação:

* PJ;
* Benefícios: descanso remunerado, 13° salário, bolsa de estudos integral em nossos cursos.

Se você atende aos requisitos, venha fazer parte da nossa equipe e levar educação de qualidade para todo o Brasil!


(Vitta) Analista de Benefícios e Atendimento ao Colaborador | Pleno (Híbrido/Iracemápolis SP)

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#J-18808-Ljbffr

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