Requisitos Obrigatórios:Ensino Superior em Administração, Engenharia, Marketing, Jornalismo, Ciências Sociais ou áreas correlatas; Experiência anterior com pesquisa de mercado e/ou produtos; Conhecimento intermediário no pacote office: Excel, PPT, Word;. Conhecimento avançado de metodologia de Discovery produtos (ferramentas, metodologia, frameworks), de pesquisa de mercado, qualitativas e/ou quantitativas, e do tema de seguros (desejável); Disponibilidade de atuação no Morumbi/SP de forma híbrida.Atividades e responsabilidades :Orientar os pares como atuar na coleta e na manipulação de dados de pesquisa por diversas fontes.Construir e apresentar análises dos respectivos dados coletados quantitativos/qualitativos, utilizando ferramentas e softwares de análise de dados. Ex. Power BI, Excel, PowerPoint.Estruturar e atuar com melhorias no banco de dados e no formato de pesquisas, garantindo a integridade, a qualidade, a formatação estruturada e a precisão das informações coletadas e armazenadas.Transformar informações coletadas em análises estratégicas, gerando apoio à tomada de decisãoInterpretar fatos e situações do ambiente interno e externo, a partir das informações coletadas, mapeando oportunidades como forma de antecipação da organização às possíveis ameaças e/ou oportunidades surgidas no ambiente.Atuar na melhoria de coleta e tratativa dos dados das pesquisas solicitadas aos Fornecedores.Conduzir e cocriar estudos de tendências de mercado nacional e internacional, pesquisa comparativa de preço e produto.Mapear, analisar e construir proposta de novos negócios, aos canais parceiros e banco, através da elaboração de Business Plan.Construir relatórios e apresentações, visando promover uma ferramenta que apoie na tomada de decisão estratégica.Participar ativamente em projetos de pesquisas e/ou estratégicos;Local: Morumbi/SPModalidade: HíbridaHorário: Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h ou das 09h às 18hTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$7.000,00 por mêsBenefícios:Auxílio-internetVale-refeiçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Qual sua formação?Possui experiência anterior com pesquisa de mercado e/ou produtos?Qual seu nível de conhecimento do pacote office?Possui conhecimento em metodologia de Discovery produtos (ferramentas, metodologia, frameworks), de pesquisa de mercado, qualitativas e/ou quantitativas?Possui conhecimento no segmento de seguros?Possui disponibilidade de atuação no Morumbi/SP?