Atribuições:
• Realizar análises técnicas de auditoria em saúde nas unidades de tratamento intensivo adulto, pediátrica e neonatal;
• Coletar informações e realizar análise dos prontuários para verificar a necessidade de ressarcimento ao SUS;
• Visitar hospitais para avaliar as liberações de procedimentos, medicamentos de alto custo e OPME, bem como de eventos adversos;
• Manter atualizado o Manual do Prestador com regras de auditoria;
• Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias da natureza do seu trabalho;
Requisitos:
• Formação completa em enfermagem;
• Desejável Pós-graduação em Auditoria em Saúde;
• Conhecimento Pacote Office;
• Coren Ativo.
Benefícios:
• Auxílio educação;
• Benefícios internos;
• Convênio Farmácia;
• Estacionamento;
• Folga Aniversário;
• Plano de Saúde;
• Plano Odontológico;
• Possibilidade de Participação nos Lucros;
• Previdência privada;
• Seguro de Vida;
• Vale-alimentação;
• Vale-transporte.