Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista jornada de s&op atuação em customer success

Rio de Janeiro (RJ)
Plannera
Anunciada dia 16 junho
Descrição

A Plannera é uma empresa de especialistas pragmáticos. Valorizamos o conhecimento técnico, mas sempre aliado à alta capacidade de entrega. Gostamos do que fazemos, e por isso trabalhamos duro. E sempre de forma inteligente. Somos fascinados por problemas difíceis, os que nos fazem pensar, aprender, e crescer. E crescimento faz parte de quem somos, em vários sentidos. Desde nosso passado, quando lutamos e aprendemos muito dando os primeiros passos, chegando ao nosso presente de crescimento acelerado com grandes desafios e oportunidades, até nosso futuro, que guarda um enorme e ambicioso potencial. E abrigamos tudo isso em um ambiente de trabalho leve, sem burocracia, e sem politicagem. Sempre claro, transparente, e sobretudo honesto.
O nosso escritório fica no Centro/RJ, e estamos em regime de híbrido (4x1).
Estamos procurando gente como a gente
**Responsabilidades e atribuições**
Estamos em busca de um profissional Especialista de S&OP para atuar na área de Customer Success Garantir com a missão de geração de valor e a satisfação (percepção de valor) do cliente, monitorando sua saúde e atuando no seu desenvolvimento ao longo da sua jornada de S&OP.
Monitorar o sucesso do cliente no uso da nossa ferramenta
Medir o Health Score e planejar ações de engajamento
Manter as bases do cliente e dos registros de contato com os clientes atualizadas
Realizar atividades previstas na Jornada Básica do Cliente
Monitorar evolução do cliente no Funil do Cliente com o objetivo de tornar o máximo possível de clientes em Advogados de Marca
Capturar oportunidades de up e cross selling, repassando lead para Comercial
Coordenar com demais áreas (Consultoria, Marketing, Engenharia)as atividades de Jornadas pagas (Mentoria e Missão)
Realizar visitas periódicas nos clientes para evitar churn e garantir engajamento
Detalhar atividades da área
Treinar colaboradores dos clientes no uso da ferramenta
Aplicar NPS periodicamente na base de clientes
Documentar demandas de wishlists dos clientes e monitorar sua incorporação junto às demais áreas garantindo retorno ao cliente
Elaborar um plano de ação a fim de contornar um possível churn
Explicar ao cliente variações na cobrança do Saas
**Requisitos e qualificações**
Graduação em Administração, Engenharias ou área relacionada.
Conhecimento avançado no pacote Office.
Conhecimento em Power BI
Inglês fluente ou avançado
Conhecimento Planejamento S&OP | S&OE
**Informações adicionais** O que você ganha trabalhando com a gente**:
Salário compatível com o mercado
Vale Mobilidade
Vale Refeição
Plano de Saúde e Odontológico
PLR
Auxílio Educação
Horário flexível
Somos **especialistas**em implantar e apoiar **processos de S&OP** em médias e grandes empresas, com mais de dez anos de mercado e dezenas de implantações bem sucedidas. Acreditamos em uma **abordagem holística** para o planejamento, integrando **Consultoria**, **Tecnologia**, **Data Science**, e acompanhamento dos resultados para ajudar nossos clientes em toda a **jornada**.
Lidamos com clientes com nomes de peso no mercado como **Coca-Cola**, **Souza Cruz**, **EMS** e **Petrobras**.
Somos uma empresa com **espírito jovem**, **inovadora** e com uma equipe de **pessoas** inteligentes e com brilho nos olhos.
O nosso escritório fica no **Rio de Janeiro** e tem uma das vistas mais fantásticas da Baía de Guanabara. Além disso, contamos sempre com alguns mimos como frutas frescas, cerveja gelada na geladeira e um Nintendo Switch pra todo mundo competir no Mario Kart
**Acreditamos muito no potencial de cada membro do nosso time.** E somos fundamentalmente uma empresa de pessoas. Temos total consciência de que nosso sucesso depende em grande parte de um time comprometido e entrosado.
Buscamos pessoas com **perfil analítico**,** inovadoras** e **descontraídas**.
Trabalhar com a gente significa ter uma rotina de trabalho flexível, planos de carreira dinâmicos, gestores acessíveis e compreensíveis e um clima incrível e super agradável.
Topa vir com a gente?
**#equipeplannera

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supply chain planner - advanced english - remote
Rio de Janeiro (RJ)
HCLTech
Vaga parecida
Offshore planner
Rio de Janeiro (RJ)
Sbm Offshore
Vaga parecida
Planner de aniversários
Rio de Janeiro (RJ)
beBee Careers
Vagas parecidas
Emprego Rio de Janeiro (RJ)
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista Jornada de S&op Atuação em Customer Success

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar