A Plannera é uma empresa de especialistas pragmáticos. Valorizamos o conhecimento técnico, mas sempre aliado à alta capacidade de entrega. Gostamos do que fazemos, e por isso trabalhamos duro. E sempre de forma inteligente. Somos fascinados por problemas difíceis, os que nos fazem pensar, aprender, e crescer. E crescimento faz parte de quem somos, em vários sentidos. Desde nosso passado, quando lutamos e aprendemos muito dando os primeiros passos, chegando ao nosso presente de crescimento acelerado com grandes desafios e oportunidades, até nosso futuro, que guarda um enorme e ambicioso potencial. E abrigamos tudo isso em um ambiente de trabalho leve, sem burocracia, e sem politicagem. Sempre claro, transparente, e sobretudo honesto.
O nosso escritório fica no Centro/RJ, e estamos em regime de híbrido (4x1).
Estamos procurando gente como a gente
**Responsabilidades e atribuições**
Estamos em busca de um profissional Especialista de S&OP para atuar na área de Customer Success Garantir com a missão de geração de valor e a satisfação (percepção de valor) do cliente, monitorando sua saúde e atuando no seu desenvolvimento ao longo da sua jornada de S&OP.
Monitorar o sucesso do cliente no uso da nossa ferramenta
Medir o Health Score e planejar ações de engajamento
Manter as bases do cliente e dos registros de contato com os clientes atualizadas
Realizar atividades previstas na Jornada Básica do Cliente
Monitorar evolução do cliente no Funil do Cliente com o objetivo de tornar o máximo possível de clientes em Advogados de Marca
Capturar oportunidades de up e cross selling, repassando lead para Comercial
Coordenar com demais áreas (Consultoria, Marketing, Engenharia)as atividades de Jornadas pagas (Mentoria e Missão)
Realizar visitas periódicas nos clientes para evitar churn e garantir engajamento
Detalhar atividades da área
Treinar colaboradores dos clientes no uso da ferramenta
Aplicar NPS periodicamente na base de clientes
Documentar demandas de wishlists dos clientes e monitorar sua incorporação junto às demais áreas garantindo retorno ao cliente
Elaborar um plano de ação a fim de contornar um possível churn
Explicar ao cliente variações na cobrança do Saas
**Requisitos e qualificações**
Graduação em Administração, Engenharias ou área relacionada.
Conhecimento avançado no pacote Office.
Conhecimento em Power BI
Inglês fluente ou avançado
Conhecimento Planejamento S&OP | S&OE
**Informações adicionais** O que você ganha trabalhando com a gente**:
Salário compatível com o mercado
Vale Mobilidade
Vale Refeição
Plano de Saúde e Odontológico
PLR
Auxílio Educação
Horário flexível
Somos **especialistas**em implantar e apoiar **processos de S&OP** em médias e grandes empresas, com mais de dez anos de mercado e dezenas de implantações bem sucedidas. Acreditamos em uma **abordagem holística** para o planejamento, integrando **Consultoria**, **Tecnologia**, **Data Science**, e acompanhamento dos resultados para ajudar nossos clientes em toda a **jornada**.
Lidamos com clientes com nomes de peso no mercado como **Coca-Cola**, **Souza Cruz**, **EMS** e **Petrobras**.
Somos uma empresa com **espírito jovem**, **inovadora** e com uma equipe de **pessoas** inteligentes e com brilho nos olhos.
O nosso escritório fica no **Rio de Janeiro** e tem uma das vistas mais fantásticas da Baía de Guanabara. Além disso, contamos sempre com alguns mimos como frutas frescas, cerveja gelada na geladeira e um Nintendo Switch pra todo mundo competir no Mario Kart
**Acreditamos muito no potencial de cada membro do nosso time.** E somos fundamentalmente uma empresa de pessoas. Temos total consciência de que nosso sucesso depende em grande parte de um time comprometido e entrosado.
Buscamos pessoas com **perfil analítico**,** inovadoras** e **descontraídas**.
Trabalhar com a gente significa ter uma rotina de trabalho flexível, planos de carreira dinâmicos, gestores acessíveis e compreensíveis e um clima incrível e super agradável.
Topa vir com a gente?
**#equipeplannera