Descrição da Vaga
Fazemos parte de uma equipe dinâmica que conecta milhares de pessoas em um ambiente inspirador e colaborativo.
* Atribuição ao monitoramento ativo e passivo dos ativos de rede com ferramentas avançadas de monitoramento de redes;
* Auxílio na gestão eficiente de equipamentos de rede em operação, diagnóstico e solução de problemas de rede;
* Habilidades em tecnologias de redes de fibra óptica para conectar todos os membros da equipe;
* Compreensão das diferentes topologias de rede para maximizar a eficiência do nosso ecossistema de comunicação;
* Configuração dos equipamentos CE (Customer Edge) para garantir a estabilidade e a confiabilidade dos nossos canais de comunicação;
* Gerenciamento de switches, incluindo a criação, segmentação e manutenção de VLANs, para facilitar a interconexão entre departamentos;
* Habilidades de identificação, diagnóstico e resolução de problemas de rede para resolver rapidamente qualquer obstáculo que surja;
* Habilidades de comunicação verbal e escrita, capacidade de documentar processos e interagir com equipes multifuncionais para fornecer suporte completo às necessidades do cliente;
* Atendimento aos clientes Corporativos (auxílio ao ambiente do cliente, análise e troubleshooting nível 1);
* Atendimento a setores internos;
* Documentação detalhada da topologia de rede, configurações e procedimentos operacionais para garantir a segurança e a conformidade das nossas operações.