Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendente de service desk - banco de talentos - 2025.1

Brasília
BRB SERVICOS S/A
Anunciada dia 5 julho
Descrição

Vaga 100% presencial em Brasília. Requisitos obrigatórios do cargo:I. Ensino médio completo;II. Experiência a partir de 6 meses na área;III. Certificado de conclusão do curso ITIL 4. Principais atribuições do cargo:I. Mobilizar recursos para o alcance dos resultados dos processos das áreas e atividades por meio de ferramentas de gestão e melhores práticas;II. Dar suporte à equipe de primeiro nível, orientando, direcionando e apoiando o ponto central para orientações e dúvidas;III. Realizar atendimento presencial e remoto em primeiro nível, referente a instalação e configuração de software, erros em aplicações, abertura e fechamento de chamado, vinculação a base do conhecimento, analisar e reportar de erros comum à gestão;IV. Reportar à supervisão alguma demanda recebida referente a incidente crítico ou atípico;V. Orientar a utilização de hardware e software ao usuário ou cliente do Banco; VI. Assegurar o bom funcionamento e a manutenção de hardware e software do Banco, administrando o processamento de dados; VII. Assegurar a segurança das informações do Banco, verificando condições técnicas de ambiente de trabalho; VIII. Realizar abertura de processo de prestação de serviço de empresas terceirizadas, analisar, consolidar e enviar demandas, acompanhando até o fechamento do chamado; IX. Sugerir atualização da base de conhecimento de treinamentos para a supervisão; X. Supervisionar o reforço das comunicações internas e externas da empresa; XI. Participar de reuniões periódicas com a área para análise de diretrizes, resultados e gerenciar a execução de ajustes necessários; XII. Prestar contas periodicamente e por meio de indicadores de desempenho e resultados da área à supervisão; XIII. Zelar pela conservação de bens e equipamentos da empresa sob sua responsabilidade; XIV. Garantir a execução das atividades em conformidade com os normativos vigentes na Organização. Conhecimento, habilidades e atitudes necessárias para exercer o cargo: I. Experiência em atendimento ao cliente; II. Aplicativos de escritório (nível básico, ênfase em editor de texto, planilha de cálculo, editores de apresentações);III. Conhecimento técnico em Hardware e Software; IV. Atendimento ao cliente; V. AD; VI. Outlook; VII. Exchange; VIII. Pacote Office; IX. Sistemas Operacionais; X. Firewall; XI. VPN; XII. Antivírus; XIII. Internet; XIV. Monitoração de sistemas;XV. Impressoras; Suporte Remoto Ultra VNC; XVI. Team Viewer. Banco de Talentos:Estamos sempre em busca de profissionais talentosos para compor nosso banco de talentos. Se você deseja fazer parte da nossa equipe no futuro, convidamos você a cadastrar seu currículo.Ao cadastrar seu currículo, você estará se candidatando para futuras oportunidades que possam surgir em nossa empresa. Nosso banco de talentos é uma ferramenta essencial para identificar e selecionar candidatos qualificados assim que novas vagas forem abertas.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Brasília
Emprego Distrito Federal
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Atendente de service desk - banco de talentos - 2025.1

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar