Desenvolver carreira como profissional de gestão de contratos é uma excelente oportunidade para quem busca desafios criativos e trabalhar em um ambiente dinâmico.
O contrato é a base da relação entre duas ou mais partes, envolvendo direitos e deveres. Para administrar contratos com eficiência, é necessário ter habilidades técnicas sólidas, além de conhecimento das leis e regulamentações aplicáveis.
* Precisamos que você tenha experiência em elaboração/administração de contratos e domínio no pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).
* Também é importante que você tenha habilidade em condução de reuniões executivas e domínio de ferramentas de gerenciamento de projetos.
Ao trabalhar na gestão de contratos, você estará lidando com aspectos legais, financeiros e operacionais, garantindo que as partes estejam cientes de suas responsabilidades e compromissos.
Você será responsável por:
* Administrar contratos assegurando o cumprimento de todas as cláusulas;
* Acompanhar performance e gestão de resultados com elaboração de planos de ação;
* Estabelecer e elaborar processos em sua área de atuação;
* Trabalhar em conjunto com clientes para identificar suas necessidades e criar soluções que agreguem resultados positivos ao negócio.
Além disso, precisamos que você tenha:
* Inglês avançado para leitura, escrita e conversação;
* Experiência em gestão de relacionamentos (clientes ou fornecedores);
* Habilidade em condução de reuniões executivas;
* Domínio no pacote Office (Word, Excel e PowerPoint);
* Conhecimento em elaboração de análises econômico-financeiras.
Você se destacará se tiver:
* Superior completo (necessário ter o certificado de colação de grau ou diploma).