Corresponsável pela abordagem ao cliente no salão e no balcão de vendas, visando facilitar e agilizar o atendimento, diminuindo o tempo de espera dos clientes. Agrega valor a venda e rentabilidade da loja além de educar tecnologicamente os clientes, apoiando na inclusão digital. Reforça os conceitos de inovação, conectividade através das ofertas do portifólio adicional, e está sempre antenado com as novas tecnologias (IOTs) e plataformas digitais.
Assessorar o uso do aplicativo, rede social e e-mails. Suporte Técnico inicial aos PGS. Recomendar os melhores aparelhos e sistemas operacionais de acordo com o perfil do cliente. Educar tecnologicamente os clientes, apoiar na inclusão digital, conceitos de inovação e conectividade (casa conectada, gadgets e IOTs). Conhecer e explicar as diferentes tecnologias disponíveis no portifólio VIVO Móvel e Fixo.
Incentivar as ferramentas de degustação da loja aumentando a experiência do cliente. Ofertar produtos e auxiliar a equipe na venda do portifólio adicional. Multiplicar o conhecimento de tecnologia, produtos e serviços, demais assuntos para clientes externos e internos. Garantir a satisfação e experiência do cliente. Abordar e triar o cliente no salão de vendas. Indicar os programas e benefícios das VIVO. Incentivar o uso das plataformas digitais.
Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo. Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade. Seguir regras da Anatel. Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais. Conhecer mercado e concorrência. Poderá ser, eventualmente, destacado para novas atribuições dedicadas para campanhas, projetos ou produtos.
Detalhes do Cargo
* Cargo: Consultor de vendas
* Empresa: Viggo
* Ramo: Telecomunicação
* Nível de Senioridade: Entry level
* Tipo de Emprego: Full-time
* Função do Trabalho: Sales and Business Development
* Indústria: Telecommunications
#J-18808-Ljbffr