Quais são os requisitos? Desejável conhecimento básico de linguagens de programação (R, python, SQL, BI);Domínio em Excel;Conhecimento intermediário em pacote Office (Word, Power Point, OneNote, OneDrive, Outlook, Teams e etc);Domínio de discadores/WFM;Conhecimento de metodologias em dimensionamento/FORECAST;Experiência em contact center e planejamento;Técnicas em análise de dados;Metodologias/ferramentas de Organização de Demandas (Azure, Planner, Trello e etc).Queremos suas contribuições para:Garantir os envios de relatórios operacionais de rotina;Executar com assiduidade a estratégia alinhada para ações no discador, visando a melhor entrega de CPC (exceto atendimento);Acompanhar indicadores em tempo real garantindo a melhor performance;Garantir que os dados levantados para informações operacionais estejam precisos;Desenvolver visões que tragam insumos para alimentar novas métricas e insights buscando a melhor performance;Garantir que as informações contidas nos relatórios e preenchimentos estejam corretos e atualizados;Dar subsídios para a operação e planejamento com análises de oportunidades e apontamentos;Implantar boas práticas de inovações visando ganhos (indicadores, estratégicos, acompanhamentos);Cumprir com prazos alinhados perante clientes internos, externos e liderança;Validação de informações enviadas pelo parceiro/fornecedor;Garantir o cumprimento da SLA, bem como validação das divulgações do parceiro.