Sobre o Bradesco
O Bradesco é um dos maiores grupos financeiros do Brasil, com uma história marcada pelo pioneirismo e inovação. Por meio da nossa carteira amplamente diversificada de produtos financeiros, serviços bancários e de seguros contribuímos com a realização das pessoas e o crescimento sustentável de empresas e sociedade. Venha fazer parte do nosso ecossistema financeiro e impactar a experiência de milhões de pessoas
Saiba mais em
Responsabilidades e atribuições
O que é o nosso time de Operações de Negócios – Agência Empresas Criciúma?
O Operações de Negócios é responsável por executar com eficiência as atividades de pós comercialização dos produtos e serviços da Organização, atendendo as solicitações dos clientes e oferecendo soluções operacionais possibilitando o autosserviço. O time de Relacionamento Operacional realiza o atendimento de Pós Venda dos clientes PJ, Atacado e Empresas, sempre com qualidade, agilidade e segurança. Interage de forma constante na interlocução com outras áreas, e departamentos, na busca de soluções operacionais, direcionando os clientes aos canais eletrônicos, resultando em um atendimento mais consultivo, agregando valor ao cliente interno e externo, bem como para o departamento e toda organização Bradesco.
Modelo de trabalho: 100% presencial (08h00 as 18h00)
Unidade: Disponibilidade para atuar na região de Criciúma - SC
Como será seu dia a dia?
Sendo Gerente Relacionamento Operacional I, atuará na gerência Operações de Negócios – Agência Empresas Criciuma e suas principais atividades serão:
* Atender prontamente às demandas operacionais dos clientes, atuando diretamente ou direcionando para o canal adequado;
* Auxiliar através do Relacionamento Operacional a carteira de clientes do Bradesco Empresas;
* Auxiliar em eventuais soluções operacionais, cujo objetivo, visa maior retorno aos acionistas e uma melhor jornada aos nossos clientes;
* Esclarecer dúvidas operacionais relacionadas a produtos implementados;
* Disponibilidade para efetuar eventuais visitas à Carteira de Clientes (sozinho ou em conjunto) para representar o Banco Operacionalmente;
* Identificar possíveis tendências de mercado e insights para prestar um atendimento de qualidade e inovador;
* Trabalhar em conjunto com as equipes Comerciais e Operacionais (ON) estabelecendo relações de confiança, criando vínculos duradouros e com grande valor agregado ao negócio.
Requisitos e Qualificações
O que você precisa ter ou saber?
* Ensino Superior Completo;
* Pacote Office (Intermediário ou Avançado);
* Experiência no atendimento aos clientes, acompanhamento e suporte.
Será um diferencial se você tiver:
* Inglês;
* Certificados Anbima - CPA 10 ou CPA 20.
O que nós oferecemos
No Bradesco valorizamos a saúde e bem-estar, oferecendo um extenso portfólio de benefícios a todas nossas pessoas funcionárias:
* PLR ou Bônus: Conforme a elegibilidade de cargo*
* Convênio Médico
* Convênio Odontológico
* Seguro de Vida
* Vale Alimentação
* Vale Refeição
* 13º Cesta Alimentação
* Total Pass
* Vale Transporte (adesão opcional)
* Descontos em produtos e serviços em empresas parceiras
* Previdência Privada (adesão opcional, com participação financeira da Organização Bradesco)
* Viva Bem Bradesco: programa de saúde, bem-estar e qualidade de vida
* Unibrad: Universidade Corporativa Bradesco
* Isenção de Tarifas: condições especiais em diversos produtos e serviços
* Auxílio Creche ou Babá
* Licença Paternidade estendida de 20 dias
* Licença Maternidade de 180 dias, acompanhamento assistencial da gestação até o pós-parto