- Ensino superior completo, preferencialmente em Administração, Marketing, Engenharia;- Domínio das ferramentas do pacote Office, principalmente Excel;- Conhecimento das ferramentas Nielsen, M-trix, Scanntech;- Experiência em Trade Marketing Canal Direto em indústrias de bens de consumo;- Disponibilidade para atuar em São Paulo/SP.-Apoiar na implementação das estratégias do canal Direto (supermercados regionais, KA e C&C.);-Analisar mercado, concorrentes e performance das categorias nos diferentes canais/regiões e construir diagnósticos claros e objetivos de acordo com os KPIS de Sell in, Sell out, distribuição, estoque, preço etc;-Apoiar na construção dos planos de ação e todo o calendário promocional do canal, endereçando as oportunidades das categorias do Grupo Marilan;-Suporte na definição e execução das estratégias dos lançamentos, direcionando, acompanhando a implementação dos planos;-Elaborar indicadores de desempenho para execução dos planos de trade, mensurando a sua efetividade;-Gestão de budget do Canal e dos JBPs, com monitoramento dos investimentos/acordos comerciais e análise das ações realizadas;-Visita à campo e Clientes;-Interface com diferentes áreas: Marketing, Finanças, Comercial, Merchandising, Administração de Vendas, Inteligência de Mercado entre outras.