• Proceder à análise e acompanhamento das avaliações de clientes referentes aos serviços prestados, verificando observações/queixas, utilizando método de média geral, analisando-as, a fim de fornecer subsídios para sistema de avaliação determinado pela empresa; • Participar e implementar a organização de fluxos de trabalhos relativos a novos clientes, instruindo os funcionários sobre procedimentos adequados da área de Segurança Patrimonial, identificando tipo de medidas necessárias a serem tomadas, detectando problemas e/ou dúvidas, sanando-as, cumprindo as rotinas dentro dos padrões de qualidade exigidos; • Planejar, coordenar e controlar as atividades inerentes à prestação de serviços de segurança, organizando e planejando as tarefas, estabelecendo rotinas de trabalho, efetuando o acompanhamento através de visitas locais, procedendo à orientação aos subordinados durante a execução de atividades específicas, dirimindo dúvidas, solucionando problemas, visando garantir o bom andamento do fluxo de trabalho e proporcionar qualidade dos serviços prestados. Requisitos Desejáveis Curso de Vigilante (desejável) Experiência anterior como Vigilante Líder ou Inspetor de Segurança Conhecimentos em informática Experiência anterior em cargos de liderança (desejável) J-18808-Ljbffr