Analista de dados - vaga aberta para mulheres negras
Nós somos a DP6! Otimizamos a eficiência do Marketing através de Ciência de Dados, Tecnologia e Inovação. Somos uma consultoria de Analytics para Marketing que atua com tecnologias de exploração de dados para acompanhar e analisar todos os pontos de contato entre consumidor e marcas. Com mais de 16 anos de experiência, somos líder de Martech na América Latina (categoria Analytics and Intelligence) e fazemos parte do The Brandtech Group, com atuação em 40 países. Valorizamos a diversidade e mantemos vagas abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações, crenças, etnias e condições, incluindo pessoas trans e pessoas com deficiência.
Detalhes da vaga: se você tem interesse em estratégia de marketing digital e métricas, é apaixonado por números e por decisões baseadas em dados, tem interesse por big data, gosta de trabalhar com ferramentas de Analytics e testar novas tecnologias, inscreva-se nesta vaga. Você poderá trabalhar com projetos envolvendo Atribuição Multicanal, Otimização de mídia digital, CRO (Conversion Rate Optimization), Salas de Performance, Visão 360 do Cliente, Gestão de Audiências e muito mais. Buscamos uma pessoa que integre entendimento de negócios com estratégia de dados para otimizar resultados dos clientes.
Principais Responsabilidades
Entendimento do mercado do cliente, objetivos das propriedades e campanhas mensuradas, identificação de KPIs e tradução das necessidades de negócio em estratégia de dados.
Desenvolvimento de análises de performance de propriedades digitais (sites, apps, mobile), análises de campanhas (online e offline) com foco em otimização e atribuição de mídia, construção de dashboards e relatórios, apoio à modelagem de dados.
Conciliar visão analítica com visão de negócio, traduzindo em recomendações alinhadas à estratégia e objetivos das áreas contratantes, visando otimização dos resultados dos clientes.
Aplicação de melhores práticas de analytics e promoção de cultura orientada a dados nos projetos, buscando aprofundar análises e impactos de ações de marketing, CRM, mídia e produtos.
Participação ativa em reuniões e apresentações de relatórios, análises e recomendações junto aos clientes.
O Que Esperar Do Dia a Dia
Nossos clientes são diversas empresas de grande porte, com desafios voltados a dados, principalmente relacionados a marketing e vendas digitais. Você trabalhará em time multidisciplinar, com Engenheiros de Dados, Data Scientists, Coordenadores e Account Managers, com oportunidade de contato constante com o cliente e foco em evoluções das entregas e inovação.
Pré-Requisitos
Superior completo
Conhecimento com ferramentas de DataViz (Power BI, Tableau e afins)
Experiência em análise de dados para tomada de decisão de negócios
Raciocínio lógico estruturado e conhecimento de estatística
Vivência em projetos de comunicação digital e análises de campanhas e negócios (mídia digital e offline, analytics, ferramentas de marketing, CRM, etc.)
Abertura para testar e aprender novas tecnologias
Boa organização de tarefas e priorização
Diferenciais
Conhecimento em banco de dados com SQL e Data Warehouse (ex.: Google BigQuery)
Certificação em ferramentas Google (Google Analytics, Google Ads, GTM)
Certificações em ferramentas Adobe (Adobe Analytics, Adobe AdLens, Adobe Media Optimizer)
Experiência com operação de Tag Managers e instalação de tags de mídia/analytics
Conhecimento avançado em Testes A/B, Multivariáveis e Personalização de Conteúdo
Benefícios
Benefícios flexíveis (alimentação e refeição)
Auxílio Home Office
PLR
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Auxílio creche/babá
Pet Love (plano de saúde para pets)
Venha fazer parte do nosso time!
#J-18808-Ljbffr