A nossa empresa está procurando por profissionais para prestar atendimento de alta qualidade aos nossos clientes.
Função:
Atender as demandas dos clientes, fornecendo informações e orientações sobre os serviços que oferecemos.
Competências:
* Pacote Office: Word, Excel e Power Point;
* Recepcionista na área de Saúde ou Hotelaria;
* Pacote Office nível intermediário;
* Inglês fluente e conhecimento de outro idioma é um diferencial;
Formação:
Ensino Superior Cursando;
Área de Formação Necessária: Hotelaria, Turismo, Secretariado ou áreas afins;
Descrição Sumária:
Atender as mais diversas demandas dos beneficiários na utilização dos serviços do plano de saúde Aurum. Auxiliar na busca por médicos, clínicas, hospitais e laboratórios. Orientar os beneficiários presencialmente, por telefone ou outros canais de atendimento. Proporcionar ao beneficiário uma experiência de qualidade, bem-sucedida e com agilidade no atendimento.
Responsabilidades:
1. Auxiliar na busca por médicos, clínicas, hospitais e laboratórios, apoiando beneficiários desde a priorização do atendimento, obtenção de vagas reserva do hospital até a autorização de internação, agendamento de consultas, exames e cirurgias, buscando sempre agilidade e bem-estar dos beneficiários;
2. Orientar os beneficiários presencialmente, por telefone ou outros canais de atendimento, respondendo solicitações oriundas de e-mails/WhatsApp Corporativo e CRM (Customer Relationship Management), esclarecendo dúvidas, informando sobre o plano de saúde, direcionando as manifestações as áreas responsáveis para trativas;
3. Realizar contato com o beneficiário, levantando o detalhamento de sua manifestação e direcionando para as áreas responsáveis, acompanhando o atendimento, mediando conflitos e negociando com as partes envolvidas para busca da resolução;
4. Analisar respostas das áreas para as solicitações e reclamações dos beneficiários, a fim de proporcionar ação de melhoria, quando identificada essa possibilidade;
5. Analisar com critério, todas as demandas de reembolso, de acordo com o tipo de plano contratado, a fim de agilizar ao máximo seu correto pagamento;
6. Envolver e dar ciência das atividades e fluxos de trabalho aos demais colaboradores da equipe, bem como auxiliar no treinamento de novos colaboradores;
7. Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho;
8. Cumprir as normas, procedimentos, regulamento interno, políticas corporativas e as normas de segurança do trabalho inerentes ao setor;
9. Estabelecer total atendimento a distância, dentro das escalas de plantão. Todo atendimento deverá ser priorizado, visando atender a todas as demandas do beneficiário;