Missão do Cargo Responsável pelo suporte aos procedimentos internos relacionados à saúde e segurança no trabalho, promovendo ações efetivas de prevenção e promoção de saúde ocupacional para todas as unidades de negócio na regional em que atua. Principais Responsabilidades Avaliar e homologar atestados, contribuindo através da avaliação clínica para determinar a necessidade de manter o afastamento, sugerir realocação de seção/função e avaliar o nexo causal conforme a relação existente atualmente relacionada ao NTEP. Atuar no cumprimento dos procedimentos médicos obrigatórios, realizando exames ocupacionais (admissionais, demissionais, periódicos, mudança de função, retorno ao trabalho). Contribuir com campanhas educativas em SST, acompanhando o calendário de ações em saúde conforme o calendário do Ministério da Saúde e Secretarias Regionais de Saúde. Garantir que todos os casos de acidente de trabalho passem por avaliação médica para validar o atestado e indicar alterações de atividade, se necessário. Oferecer apoio aos colaboradores internos em demandas relacionadas à segurança e saúde no trabalho. Contribuir na prevenção de acidentes, reforçando o uso de EPI´s pelos colaboradores. Requisitos do Cargo Ensino Superior Completo em Medicina com Registro ativo no CRM. Registro ativo no Conselho da Categoria. Conhecimentos em Clínica Geral e Clínica Médica. Benefícios Plano de Saúde Plano Odontológico Seguro de Vida Refeição no Local Vale Transporte Suporte Social Descontos em nossas redes #J-18808-Ljbffr