O nosso time de Implantação de Soluções é responsável por garantir o sucesso das implementações dos nossos produtos nos clientes. Para isso, necessitamos de alguém que tenha experiência em processos de Saúde e Segurança do Trabalho (SST) e possa ajudar a capacitar os usuários na implantação do sistema.
Funções
* Mínistrar treinamentos aos clientes visando a capacitação dos usuários na implantação do sistema;
* Especificar demandas de clientes que solicitam funcionalidades customizadas;
* Apoiar na elaboração de documentos e materiais relacionados a conteúdos de treinamentos;
* Apoiar equipe comercial em reuniões para fechamento de negócio e participação em POCs (Prova de Conceito);
* Apoiar clientes na homologação de funcionalidades desenvolvidas, migração de dados e integração;
* Realizar reciclagens, treinamentos e consultorias periódicas junto aos clientes;
* Atingir metas de satisfação e taxa de resposta do cliente;
* Executar a implantação das soluções por meio da aplicação da metodologia vigente.
Requisitos
* Experiência com implantação de sistemas, com foco em processos de Saúde e Segurança do Trabalho (SST);
* Ensino superior completo ou cursando em Tecnologia, Administração, Técnico em Segurança do Trabalho, Engenharia ou áreas correlatas;
* Disponibilidade de viagem.
Benefícios
* Vale Refeição e Vale Alimentação;
* Plano de Saúde Nacional sem Coparticipação;
* Plano Odontológico;
* Remuneração Variável;
* Auxílio Creche;
* Licença Maternidade de 180 dias;
* Seguro de Vida;
* E ainda tem mais...