MISSÃO DO CARGOApoiar os CDA’s e Revendas no atendimento comercial dos clientes (PDV), através de contatos inbound e outbound mapeando a jornada do cliente e assegurando qualidade na resolução aos problemas, proporcionando boa experiência ao cliente, seguindo as políticas e regras de negócio da companhia.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESRealizar o atendimento humanizado aos clientes (PDV) e aos parceiros vendedores com qualidade, gentilidade e eficácia, atuando em assuntos relacionados à área comercial, tais como: compra, entrega, cadastro, financeiro, sendo informações, serviços, ou ainda reclamações de pedido e atendimento (independentemente da área de atuação da empresa). Atender aos prospects interessados em realizar novo cadastro para revenda dos produtos HEINEKEN, identificando o portfólio correto direcionando para as parceiras revendas quando necessário e realizando o cadastro quando área de atuação for atendimento por CDA, apresentando os produtos e realizando o primeiro pedido e/ ou solicitando visita para atendimento, por meio dos canais oficiais do NAV 4000-1122, BOT e WhatsApp, de acordo com os critérios estabelecidos pela companhia (procedimentos e padrões internos). Os consultores de atendimento comercial atuam com a multicanalidade, atuando de forma híbrida em todos os canais.Registrar corretamente no CRM o resultado de cada atendimento e todas as informações pertinentes para posterior tratativa e mapeamento da jornada do cliente dentro da empresa, atuando com foco em first contact Resolution (buscando a satisfação de nossos clientes) e quando necessário atuar como ponte junto as áreas parceiras em tempo real responsáveis pelas tratativas, acompanhando o retorno para sinalização aos clientes. O foco de atuação dos consultores é na resolução dos cases de manifestação registrados.Realizar call-back para os casos em que a interação for necessária.Sinalizar à supervisão sobre os casos recebidos que necessitem de atenção especial devido à gravidade da interação com o cliente (ações judiciais, Procon e ou apontar necessidade de abertura de speak up diante de problemas de conduta).Sinalizar à supervisão sobre qualquer indício de falhas em nossos sistemas (telefonia, rede, CRM, entre outros).Atuação em ações sazonais, ações especiais e auxílio no transbordo de atendimentos de consultores de experiência ao cliente.Formação AcadêmicaEnsino superior (cursando): Administração, Comunicação Social (Marketing, Publicidade, Jornalismo ou Relações públicas), Logística, Direito, entre outros.RequisitosPacote Office básico (Word, Excel e Power Point)Conceito CRM (Customer Relationship Management) (desejável)Conhecimento técnico com experiência em equipamento de telefonia e programas computacionais relevantesInternet e mídias sociaisÓtima redação e ortografiaÓtima comunicação verbalTécnica de VendasRaciocínio lógico e matemáticoBenefíciosTemos profundo Cuidado com a sua saúde! Oferecemos Assistência Médica, Odontológica, Telemedicina, Cartão Farmácia, Seguro de Vida e Previdência Privada.Está precisando de apoio psicológico, orientação jurídica ou financeira? Temos o programa ‘Conta Comigo’ com profissionais especializados para te atender 24 horas por diaE que tal pensar no seu bem-estar? Aproveite o Gympass para incluir atividades físicas na sua rotinaSua família está crescendo? Temos o Programa de Gestantes desenvolvido com muito carinho para você! Além disso, temos licença maternidade de 180 dias e paternidade de até 30 dias.Para te ajudar nas compras no mercado temos o Vale Alimentação* mensal e para sua alimentação diária temos o Vale Refeição* ou Refeitório*.E o deslocamento para a empresa? Oferecemos Vale Transporte* ou fretado*.Já pensou em comprar nossos produtos com desconto? Nós temos a Heistore, uma loja exclusiva para colaboradores.Temos Paixão por aprender e pensando no seu desenvolvimento, oferecemos diversos cursos na nossa Universidade HEINEKEN, além de parcerias educacionais e programa de idiomas*E para desenvolver ainda mais a nossa liderança temos o Be Leader* – um programa interno exclusivo que acontece anualmente para fomentar o aprendizado e a conexão do nosso time de Líderes.*conforme elegibilidade.NÓS SOMOS HEINEKEN!No Brasil, já crescemos muito e estamos em um novo momento ainda mais movidos pela paixão em sermos a melhor cervejaria para nosso time, parceiros, clientes, consumidores e toda a sociedade. Trabalhamos com marcas incríveis, que as pessoas amam, e com valores que direcionam um modelo de negócio vencedor.Acreditamos no nosso #timedeestrelas e oferecemos um ambiente leve, informal e respeitoso para que todas as nossas pessoas se sintam confortáveis para ser quem são e, dessa forma, sejam protagonistas de suas carreiras. É assim que caminhamos diariamente em busca da realização do nosso sonho no Brasil: levar nossa estrela em cada coração e em cada copo brasileiro.Para saber mais sobre o Grupo HEINEKEN Brasil e as nossas iniciativas em sustentabilidade, Diversidade, Equidade e Inclusão, entre outros temas, acesse nosso site.
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