Atividades
* Desenvolver e executar o planejamento de conteúdo para as redes sociais;
* Criar legendas, roteiros e textos com linguagem adequada (UNIFIO e CSA);
* Interagir com os seguidores, respondendo mensagens diretas, comentários e menções com agilidade, empatia e postura institucional;
* Acompanhar eventos institucionais para produção de conteúdo em tempo real ;
* Apoiar campanhas de tráfego pago e ações de marketing digital;
* Garantir o cumprimento do calendário editorial mensal.
Requisitos
* Formação completa ou em andamento em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas;
* Experiência comprovada na função de Social Media (preferencialmente no setor educacional);
* Domínio das principais plataformas de redes sociais e suas funcionalidades;
* Conhecimentos básicos de design e edição (Adobe Photoshop, Adobe Ilustrator, Adobe Premier, Adoboe Audio Edition, Adobe After Effect, Adobe Encore, etc.);
Benefícios:
* VA
* Bolsas de estudo
* Seguro de Vida
* Assistência Saúde