Descrição
Gerenciar a equipe de gestão de clientes e atendimento; acompanhar implantação e rescisão de contratos; fidelizar o cliente, visitando-o periodicamente; acompanhar a Reunião de Qualidade nas unidades; participar da execução e acompanhar os planos de ações corretivas da qualidade junto às áreas envolvidas; analisar periodicamente o dimensionamento dos clientes locados e redimensionar, se necessário; negociar renovações contratuais e aprovar negociações de reajustes de preço; gerenciar com a equipe de gestão de clientes todo serviço relativo aos colaboradores in loco; analisar os indicadores de visita a clientes, indicadores de Qualidade, Satisfelis e dados de CRM; treinar, implantar e auditar procedimentos operacionais, boas práticas e ações de melhoria nos clientes; gerenciar o cumprimento de metas estabelecidas; gerenciar cobranças de pendências de pagamento (Overdue), evasão e danos; acompanhar mensalmente gastos com as equipes (reembolsos de despesas); prospectar novos negócios em clientes existentes; sugerir alterações para melhoria da operação em relação ao SGI; atuar na prevenção de acidentes ambientais e de saúde e segurança; acionar os responsáveis ou gestor direto para ação e correção em casos de acidentes ambientais e/ou saúde e segurança.
* Local de trabalho: Araquari, SC
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Gerente
Requisitos
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação Desejada
* Administração de empresas, Ensino Superior
* Enfermagem, Ensino Superior
* Hotelaria, Ensino Superior
* Gestão hospitalar, Ensino Superior
Idiomas
* Inglês (Intermediário)
Habilitação para dirigir: A
Veículo próprio
Disponibilidade para viajar
Habilidades
* Experiência em vendas e/ou gestão de serviços no segmento B2B; e/ou experiência em pré ou pós-vendas, indústrias e/ou áreas usuárias de serviços
* Conhecimento em técnicas de prospecção, retenção e reativação de clientes e pós-vendas
* Gestão de Pessoas
* Excel avançado
* Acompanhamento de Processos Licitatórios
* Superior completo nas áreas de Administração, Marketing e áreas afins
* Negociação de Débitos e Créditos de clientes
Benefícios
* Assistência Odontológica
* Bonificação de até 3 salários mediante atingimento de metas
* Estacionamento
* Plano de Saúde relativo ao nível de gerência
* Refeitório no local
* Convênio com Farmácia
Nível de experiência
Tipo de emprego
Função
* Função: Vendas e Desenvolvimento de negócios
* Setores: Atividades de consultoria em gestão empresarial
Observação: Este anúncio não inclui informações adicionais de elegibilidade ou ações de recrutamento além do conteúdo acima.
#J-18808-Ljbffr