A empresa de logística para o mundo!
O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo.
Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e soluções personalizadas inovadoras.
A família DHL é composta por divisões independentes que são conectadas pelos mesmos valores e princípios e por uma abordagem comum de gerenciamento.
Dessa forma, podemos oferecer uma ampla variedade de produtos, soluções e serviços adequados às necessidades logísticas de nossos clientes.
Com 360 mil funcionários em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, estamos alcançando mais pessoas do que nunca.
Como um dos maiores e mais inovadores empregadores do mundo, nos orgulhamos especialmente de nossos colaboradores.
Somos uma empresa global que valoriza a diversidade, a ambição e uma atitude colaborativa e capacitadora, oferecendo a nossos colaboradores todo o suporte necessário para que suas carreiras sejam o mais gratificante possível.
Descrição da Vaga
Responsável por recepcionar e tratar chamados (incidentes) relacionados à ferramentas sistêmicas de transportes e na identificação de necessidade de capacitação de usuários finais.
**Requisitos**:
Ensino superior em andamento Bacharelado, tecnólogo ou Licenciatura em Ciência da Computação, Gestão da Informação ou área correlacionada.
Experiência em atendimento técnico e requerimentos de usuários.
Comunicação assertiva, trabalho em equipe, relacionamento interpessoal e planejamento Capacidade para gerenciar e/ou executar demandas de natureza diferentes simultaneamente, gerando resultados assertivos
**Responsabilidades**:
1.
Atender e tratar chamados de baixa e média complexidades; 2.
Orientar usuários com instruções simples, passo a passo 3.
Relacionar problemas técnicos e soluções em registros de dados; 4.
Filtrar e categorizar chamados conforme criticidade; 5.
Identificar oportunidades de melhorias sistêmicas; 6.
Acionar fornecedores externos para correção de problemas sistêmicos; 7.
Fazer acompanhamento de incidentes e problems até que os mesmos sejam finalizados; 8.
Escalonar ou endereçar incidentes conforme criticidade e impacto; 9.
Suportar a elaboração de FAQs, e-learning e outros materiais de apoio para o usuário final; 10.
Respeitar os conceitos e regulamentos de segurança (SHE).
- JOB ID
- ***
BR13259
- COUNTRY
- ***
Brazil
- CITY
- ***
Jandira
- CATEGORY
- ***
Transportation
- Back to list- Send job to a friend