COORDENADOR(A) DE QUALIDADE (PJ)
Atuar na liderança da equipe de Qualidade, gerenciando as atividades de Customer Success (CS) e Customer Experience (CX), com foco em garantir que as equipes operacionais estejam capacitadas para oferecer um atendimento de excelência, que os processos estejam alinhados aos padrões estabelecidos e que a experiência do cliente seja continuamente aprimorada.
REQUISITOS:
* Experiência anterior em Qualidade;
* Vivência em ambientes de Call Center;
* Experiência em liderança de equipes;
* Perfil proativo, com foco em excelência no atendimento e resultados.
DESEJÁVEL: Ensino Superior Completo ou em Andamento.
RESPONSABILIDADES:
* Liderar e orientar a equipe de Qualidade na aplicação de monitorias e treinamentos.
* Gerenciar as atividades relacionadas a CS e CX, incluindo o atendimento e resolução de demandas em canais como Procon, Reclame Aqui e outras plataformas de reclamação e feedback.
* Garantir a padronização dos critérios de avaliação, assegurando a imparcialidade nas avaliações.
* Revisar e ajustar scripts de atendimento, quando necessário, para aprimorar a experiência do cliente.
* Acompanhar indicadores de qualidade e apresentar análises com propostas de melhoria.
* Desenvolver, planejar e conduzir treinamentos, reciclagens e capacitações específicas para as equipes de atendimento ao cliente.
* Desenvolver e atualizar materiais de treinamento.
* Criar fluxos e processos que garantam a padronização e eficiência das operações.
* Identificar lacunas de conhecimento e elaborar estratégias para melhorias.
* Desenvolver e implementar estratégias para a melhoria contínua da qualidade dos atendimentos.
* Colaborar com outras áreas para garantir a melhoria contínua dos processos e resultados.
TIPO DE CONTRATAÇÃO: Pessoa Jurídica (PJ)
MODALIDADE: Presencial
LOCAL: Belo Horizonte – MG
Tipo de vaga: Autônomo / PJ
Duração do contrato: 12 meses
Pagamento: a partir de R$3.000,00 por mês
Escolaridade:
* Ensino Médio completo (Obrigatório)
Experiência:
* Qualidade (Preferencial)
* Call center (Preferencial)
* liderança de equipes (Preferencial)
Data de início prevista: 01/09/2025