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Recepcionista

Belo Horizonte
Grupo Selpe
Recepcionista
Anunciada dia 4 outubro
Descrição

• Atividades:
-Recepcionar pacientes no balcão;
Atendimento telefônico;
Agendar pacientes pelo WhatsApp;
-
Controle de caixa dos recebimentos de consultas particulares;
Vistoriar o hall da recepção e os consultórios durante a troca de profissionais para manter a organização e limpeza dos mesmos; controle das guias de convênios;
Realizar o fechamento da clínica.
-Fornecer informações básicas e exatas pessoalmente e por telefone/e-mail;
Receber, organizar e distribuir diariamente a correspondência/entregas;
Garantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentável, com todo material de escritório necessário (por ex., canetas, formulários e blocos);
Zelar pela organização de consultórios, repondo materiais de atendimento (papel, álcool);
Zelar pela organização da clínica e local de trabalho, repondo materiais de uso diário, recolher lixos de lixeiras de uso próprio;
Zelar pelas áreas comuns de uso de profissionais da clínica, como copa, banheiros;
Fazer pedido de material de escritório e manter inventário de estoque;
Atualizar agendas e marcar consultas em sistemas apropriados;
Receber termos de consentimento dos pacientes, arquivá-los conforme orientação;
Realizar guias de convênio e realizar o controle e protocolo das mesmas;
Receber o pagamento de consultas e fazer fluxo de caixa ao final do dia;
Emitir recibos e notas fiscais quando solicitadas;
Realizar venda de produtos da clínica bem como: meias compressivas, aparelho respiratório, dietas.
Preparar café e chá, sempre oferecer aos clientes;
Repor copos e insumos a mesa de café;
Abrir e fechar a clínica;
Ao final de todo expediente, desligar os eletrônicos, ar-condicionado, verificar, fechamento de portas, janelas.
Executar outras tarefas correlatas conforme solicitação de chefia imediata.
• Experiências Necessárias:
Experiência comprovada como Recepcionista, Atendente Administrativo ou cargo similar;
Proficiência em Microsoft Office;
Experiência prática em equipamento de escritório (por exemplo, máquinas de fax e impressoras);
Atitude e aparência profissional;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Capacidade de ser criativo e dinâmico;
Ser pontual;
Excelentes habilidades organizacionais;
Habilidades de execução de diversas tarefas e gerenciamento de tempo, com capacidade de priorizar tarefas;
Conduta de atendimento ao cliente;
Local de trabalho:
Belo Horizonte, MG
Regime de contratação de tipo:
Efetivo – CLT
Jornada:
Período Integral
Nível hierárquico:
Auxiliar

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