• Procuramos um Recepcionista de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações.
• Você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes, desenvolvendo trabalho em equipe e lidando de forma amigável com todas as situações diárias.
• Abrir Ordens de Serviço (OS) na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.
• Atender chamadas telefônicas internas e externas, registrar solicitações em log book, direcionar à área responsável e, ao receber feedback, encerrar a ação garantindo a satisfação do hóspede, condômino ou cliente.
• Checar as Ordens de Serviço (OS) de eventos do dia para o direcionamento de hóspedes, condôminos e clientes.
• Conferir as observações das Reservas do dia, identificando solicitações especiais como cama extra, berço, preferência de andar, e pré-determinar o apartamento (designar).
• Entregar RPP (NFC-e's) / RPS aos hóspedes.
• Esclarecer ou direcionar dúvidas gerais de hóspedes.
• Identificar pendências e solicitações no log book para acompanhamento e execução.
• Imprimir extrato para conferência e atualizar o log book.
• Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento.
• Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hóspedes/condôminos.
• Realizar check-in e check-out no sistema.
• Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês.
• Salvar ou imprimir relatórios de contingência e segurança.
• Solicitar o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios.
• Solicitar documentação dos hóspedes no check-in, cumprindo os padrões internos e legais.
Responsabilidade Secundária: • Apoiar outros setores quando necessário.
• Auxiliar com bagagens.
• Consultar canais de venda.
• Fazer reservas no sistema.
Requisitos Desejáveis: • Inglês intermediário (diferencial).
• Experiência na função.
• Convênio médico, odontológico (opcional), vale alimentação, seguro de vida.
Faça parte do Movimento Atlantica! Nossa equipe está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma de serviços de hospitalidade que atua com ética, transparência e responsabilidade social e ambiental.
Valorizamos o respeito, a inclusão e a diversidade, promovendo um ambiente justo, seguro e acolhedor para todos.
Nosso objetivo é ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, cuidando de cada pessoa que confia na gente.
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