Se você tem boa comunicação, atua de forma ágil e gosta de lidar com diferentes áreas da empresa, está vaga é para você!Responsabilidades e atribuiçõesControlar, acompanhar e executar os pagamentos de honorários e despesas da área de Sinistros;Interagir com os analistas de sinistros de cada unidade de negócio, além das áreas Fiscal e Financeira, assegurando a conformidade dos processos e a fluidez das informações no sistema até o pagamento final;Atender clientes internos e externos, respondendo e-mails relacionados a pagamentos com clareza e agilidade;Garantir a realização dos pagamentos dentro dos prazos estabelecidos, em conformidade com os requisitos contratuais e regulatórios;Conferir notas fiscais e realizar a devida provisão das reservas no sistema;Acompanhar o fluxo de aprovações e a efetivação dos pagamentos, assegurando o envio dos comprovantes aos prestadores e parceiros;Tratar eventuais devoluções de pagamento de forma rápida e eficiente, reprogramando os valores e minimizando impactos por atrasos e/ ou falta de pagamento;Apoiar na identificação de oportunidades de melhoria e na implementação de soluções que aumentem a eficiência dos processos de pagamento da área.Requisitos e qualificaçõesFormação superior completa em Seguros, Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas;Experiência prévia em rotinas de pagamento, preferencialmente em seguradoras ou empresas do setor financeiro.Conhecimento em processos fiscais e financeiros, com foco em pagamento de sinistro;Habilidades Comportamentais:Proatividade, boa comunicação e habilidade para trabalho colaborativo com diferentes áreas e parceiros;Organização;Foco no cliente e no resultado;Atenção e comprometimento com prazos;Senso de responsabilidade;