Somos uma empresa que valoriza a integridade, a simplicidade e a inovação contínua, construindo juntos um futuro melhor. Na Embracon, temos como propósito: realizar sonhos e oferecer oportunidades para você mostrar todo o seu talento e crescer profissionalmente. Queremos pessoas inovadoras e comprometidas para se juntar ao nosso time! Aqui, você pode construir sua carreira, desenvolver-se e trazer novas ideias. Valorizamos um ambiente amigável, incentivamos a troca de experiências e respeitamos as diferenças. Na Embracon trabalhamos diariamente para sermos diversos e inclusivos, independentemente de raça, etnia, idade, religião, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência. Somos conscientes das desigualdades do nosso país, por isso entendemos, desenvolvemos e fortalecemos a diversidade para tomadas de decisão mais assertivas e abrangentes, que permitem alavancar nossos negócios e nos aproximar de clientes e da sociedade. Venha fazer parte de uma empresa que preza pela realização de sonhos e que se dedica a promover um ambiente de trabalho inclusivo e diversificado. Aqui, cada voz importa e, em união, realizamos sonhos! Responsabilidades e atribuições Como será o dia a dia: Realizar escuta online de outros atendentes e iniciar atendimento com uma madrinha na escuta, para iniciar o atendimento aos clientes. Atender prontamente o cliente, mantendo-se sempre informado através de comunicados. Atender o cliente prontamente e confirmar dados de segurança para garantir que as informações estão sendo passadas para o consorciado e manter sempre o cadastro atualizado. Atender o cliente e passar informações da cota, tirar dúvidas e orientar como utilizar os canais digitais para se auto atender. Atender o cliente que deseja fazer alguma solicitação no atendimento, para que seu processo seja realizado. Atender cliente que deseja reclamar de algum processo ou atendimento prestado, reverter e resolver a situação na primeira chamada ou transferir para Back Office. Atender o cliente e enviar para o cliente comprovante de pagamento sempre que o mesmo solicitar. Receber solicitação via sistema com o telefone do cliente, retornar o contato e auxiliar o mesmo no atendimento. Requisitos e qualificações O que esperamos de você: Ensino Médio Completo Boa comunicação verbal e escrita Compromisso com a excelência no atendimento Experiência com atendimento ao cliente. Será um diferencial se você: Conhecimento básico de informática (Word e Excel). Informações adicionais O que oferecemos: Assistência médica, odontológica e psicológica Vale-transporte Vale-alimentação ou refeição Gympass Seguro de vida Day off no aniversário Programas de qualidade de vida Programas "Estamos Grávidos!" Programas de reconhecimento Previdência privada Bolsa-educação Vale-transporte do estudante Benefício do casamento Licença maternidade de 6 meses Licença paternidade de 20 dias Empréstimo consignado Aquisição de consórcio com desconto para colaboradores PPR (Programa de Participação nos Resultados) UCE (Universidade Corporativa Embracon) J-18808-Ljbffr