Descrição da empresa
Descrição da empresa
Somos uma empresa que valoriza o trabalho em equipe, pois através da colaboração podemos aprender e conquistar os melhores resultados. Acolhemos e valorizamos ideias para transformar positivamente nossas realidades.
Nosso Compromisso Com a Diversidade & Inclusão
Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento.
Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência.
Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter para que possamos levá-las em consideração.
Por que trabalhar para a Accor?
Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar!
Descrição da vaga
Objetivo Principal Do Cargo
Realizar cotações e compras de produtos para o departamento de Alimentos e Bebidas.
Inspecionar mercadorias recebidas e garantir o armazenamento correto dos itens, segundo padrões exigidos pela legislação e procedimentos preestabelecidos.
Principais Atribuições e Responsabilidades
 * Efetuar as compras do hotel, dentro dos padrões estabelecidos, buscando sempre o melhor preço, prazo e qualidade.
 * Buscar novos fornecedores e recomendá-los à gerência, visando ampliar as possibilidades de abastecimento.
 * Receber as mercadorias, confrontando documentações e itens, acionando providências em casos de irregularidades, e confirmando o recebimento mediante carimbo e assinatura.
 * Armazenar os materiais nas áreas do Almoxarifado Principal, organizando-os nos locais preestabelecidos, de acordo com o sistema PEPS, visando o acondicionamento adequado e a integridade dos itens recebidos, de acordo com a legislação vigente.
 * Lançar as notas fiscais no sistema do Almoxarifado. Emitir relatório e encaminhá-lo, primeiro para aprovação e, em seguida, para o escritório contábil da unidade (CAF / Ascon / Outros), nos prazos requeridos.
 * Separar os materiais, de acordo com as requisições recebidas, disponibilizando-os para entrega, de acordo com procedimentos preestabelecidos. Efetuar as baixas dessas requisições no sistema do Almoxarifado.
 * Controlar os níveis de estoque (mínimo e máximo), a fim de efetuar as solicitações de compras necessárias. Verificar os giros de estoque e prazos de validade dos materiais, informando as áreas responsáveis.
 * Realizar os inventários de materiais de almoxarifado e estoque, bem como enviar as informações pertinentes ao escritório contábil da unidade (CAF / Ascon / Outros).
 * Preparar os relatórios de discrepância dos produtos, confrontando informações de saldo (inicial X final X venda), e encaminhá-los às áreas competentes para as devidas justificativas.
 * Ao identificar uma preferência do cliente, compartilhar essa informação com a equipe da Recepção, para que o ACDC seja atualizado, a fim de personalizar os produtos e serviços para cada hóspede e tornar suas experiências surpreendentes a cada hospedagem.
 * Ser embaixador dos Valores das marcas e participar ativamente das ações de animação da Cultura de Serviços.
 * Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e consumo de água e energia, no sentido de atender aos objetivos ambientais.
 * Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área.
Qualificações
COMPETÊNCIAS E CARACTERÍSTICAS PESSOAIS REQUERIDAS PARA O CARGO
 * Mente Aberta
 * Orientação ao Cliente
 * Autoconfiança
 * Comunicação
 * Trabalho em Equipe
 * Proatividade e Iniciativa
 * Conhecimento e Melhoria do Negócio
 * Atenção a Detalhes
 * Discrição
 * Negociação
FORMAÇÃO
Mínima Ensino: Médio
Desejável Superior em Administração de Empresas, Hotelaria ou compatível
Benefícios
 * Salário (R$ 2800,00)
 * Ticket (R$ 818,00)
 * Convênio Médico (Amil, Sistema de coparticipação)
 * Convênio Odontológico (Por adesão)
 * Seguro de Vida
 * Vale Transporte (Todas as Passagens necessárias)
 * PPR (Programa de Participação nos Resultados)
 * Reembolso Farmácia (50% do valor reembolsado com despesas médicas)
 * Tarifa Heartist (Desconto para colaborador usufruir dos Hotéis da Marca Accor).
#J-18808-Ljbffr