Horário: Disponibilidade para trabalhar de 2ª a 6ª das 08h00 às 18h00 e sábado até as 12h00.Contratação: CLT - TenureNível: ProfissionalDescrição e ResponsabilidadesDirecionar e acompanhar os trabalhos da equipe de vendas internas no modelo ONLINE.Acompanhar e orientar os atendimentos do SAC/PÓS VENDAS, oferecendo suporte na resolução de diversas questões.Treinar a equipe de vendas no uso do sistema CRM.Monitorar o sistema CRM, fornecer feedbacks e orientar sobre o desempenho de cada vendedor.Estabelecer metas mensais, semanais e diárias, acompanhando a evolução de cada membro da equipe.Gerenciar a captação de Leads, distribuir para a equipe de vendas e monitorar as etapas do funil de vendas.Acompanhar as cotações diárias junto aos televendedores.Dar atenção às grandes contas e cotações especiais.Participar de reuniões semanais com a gerência geral para análise de resultados e estratégias.Elaborar relatórios em Excel para reuniões e tomadas de decisão.IMPORTANTE: É essencial experiência sólida com sistema CRM, pois a gestão de vendas é informatizada.RequisitosExperiência comprovada na liderança de equipe de vendas internas, com média de 6 pessoas.Habilidade de trabalho em equipe, liderança e foco na área comercial.Experiência com vendas online, Facebook, Instagram, Marketplace, etc.Domínio de funil de vendas e uso de CRM (obrigatório).Perfil antenado e atualizado com tecnologia voltada para vendas online.Maturidade para trabalhar sob pressão de metas/resultados.Domínio intermediário/avançado de Excel para controle, relatórios e decisões.Capacidade de reportar-se à gerência geral de forma madura.Graduação em andamento relacionada a negócios é diferencial, assim como cursos complementares.Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta, das 08h00 às 18h00, e sábado até às 12h00.Benefícios: Refeição no local, Vale-transporte
#J-18808-Ljbffr