 
        
        Overview
Você quer trabalhar duro, se divertir e fazer história? Se sim, a Amazon pode ser a escolha de carreira certa para você. Nossas equipes de logística estão mudando a maneira como interagimos com clientes em todo o mundo todos os dias e resolvendo alguns dos maiores desafios logísticos enfrentados não apenas pela Amazon, mas também por toda a indústria. As equipes de transporte da Amazon trabalham para garantir a entrega de pacotes para clientes em todo o mundo. Sejam itens grandes ou pequenos, encontramos soluções para garantir que estamos cumprindo nossa promessa para os clientes. A equipe da Amazon Logística está em busca de um(a) Líder de Time para se juntar à equipe da AMZL Brasil em nossa Delivery Station da região de Joao Pessoa/PB.
Responsibilities
 * Estar presencialmente na estação de entrega. Amazon lidera operações 24-7, e portanto, trabalhar em diferentes turnos será parte dessa função, incluindo finais de semana e feriados.
 * Criar e cultivar um ambiente de trabalho seguro, identificando oportunidades de segurança em sua área de trabalho.
 * Liderar e treinar os associados para entregar o melhor serviço aos nossos clientes.
 * Garantir que os pedidos dos clientes sejam atendidos de acordo com as diretrizes de segurança e qualidade.
 * Fornecimento contínuo de informações críticas relacionadas ao turno aos operadores.
 * Envolver-se com funções de suporte e/ou outros departamentos para abordar problemas ou necessidades comuns de indicadores de desempenho, por exemplo, processos de readiness, 5S, segurança, treinamento.
 * Monitoramento do andamento das rotas, atuando de forma proativa para identificar e corrigir desvios e adequar, com foco na superação da expectativa do cliente e no gerenciamento dos custos de operação.
 * Condução de reuniões, atribuição de funções e trabalho com KPIs como despacho pontual, sucesso na entrega no primeiro dia (On Time Dispatch, First Day Delivery Success) e aprimoramento do atendimento ao cliente.
 * Ficar obcecado por métricas e mergulhar fundo para encontrar as causas raízes rapidamente para impulsionar as melhorias.
 * Encontrar soluções práticas e simples para problemas complexos sem sacrificar a qualidade ou a funcionalidade principal.
 * Fornecer suporte diário durante o lançamento / implementação de sistemas / processos mais novos e coletar feedback.
 * Utilizar continuamente ferramentas de software e hardware para garantir as operações normais do dia a dia.
 * Garantir que os associados tenham ferramentas adequadas para realizar o trabalho e coordenar o reparo ou substituição quando necessário.
 * Comunicar as métricas diárias e relatar exceções a outros departamentos em Operações e em toda a Amazon, conforme necessário.
Basic Qualifications
 * High School
 * Experience with Microsoft Office products and applications
Preferred Qualifications
 * Intermediary English
Our inclusive culture empowers Amazonians to deliver the best results for our customers. If you have a disability and need a workplace accommodation or adjustment during the application and hiring process, including support for the interview or onboarding process, please visit https://amazon.jobs/content/en/how-we-hire/accommodations for more information. If the country/region you’re applying in isn’t listed, please contact your Recruiting Partner.
Company - Amazon Logistica do Brasil
Job ID: A3078895
#J-18808-Ljbffr