Atribuição de responsabilidade:
* Receber reclamações dos clientes, fornecer tratativas e ações com o objetivo de responder sobre problemas dentro do prazo estabelecido.
* Controlar não conformidades internas, conforme disposição de produtos, para garantir que os produtos defeituosos não cheguem ao cliente.
* Acompanhar ações corretivas de não conformidades, avaliando se elas são eficazes para o processo, visando atender às necessidades do cliente.
Principais atividades:
* Apoiar equipe de produção para garantir qualidade dos produtos.
* Acompanhar indicadores, comunicar aos colaboradores problemas que surjam, a fim de diminuir reincidência.
* Elaborar procedimentos de controle de qualidade e instruções de trabalho da área de acabamento e expedição.
* Integrar novos colaboradores, apresentando procedimentos de qualidade que eles deverão executar durante jornada de trabalho.
* Treinar colaboradores quando houver alteração no procedimento em relação à qualidade.
Oportunidades:
* Desenvolver processos/equipamentos de inspeções de tecidos e instruções de trabalho.
* Realizar cronoanálise de processos de inspeção/embalagem e etiquetagem de produtos.
* Elaborar reclamações para fornecedores, quando houver problemas de qualidade com produtos recebidos.
Conhecimentos e habilidades:
* Excelência em comunicação.
* Habilidades analíticas e resolutivas.
* Organização e planejamento.
* Trabalho em equipe.
* Flexibilidade e adaptação a mudanças.
* Paixão pela qualidade e melhoria contínua.
Vantagens:
* Melhorias contínuas na qualidade de vida no trabalho.
* Desenvolvimento profissional e pessoal.
* Opportunidades de crescimento e promoção.
Requisitos:
1. Educação superior completo.