**Realizar atendimento ao cliente de forma eficaz e personalizada**, oferecendo produtos que atendam às necessidades dos clientes. O nosso objetivo é garantir uma experiência positiva para o cliente.
Ferramentas e Responsabilidades:
* **Registrar entrada e saída de mercadorias** via sistema, garantindo a precisão nos registros;
* Fechamento de caixa correto para envio ao financeiro, seguindo os procedimentos estabelecidos;
* Vendas realizadas via sistema, preenchendo campos corretamente e garantindo a qualidade dos serviços prestados;
* Pós-vendas, acompanhando a separação do produto até a entrega ao cliente, garantindo a satisfação do cliente;
* Reposição e layoutização de produtos na área de vendas, mantendo a organização e a aparência da loja;
* Acompanhar rotinas de precificação, etiquetagem, tabloides, Vts e cartazeamento, garantindo a coerência nos procedimentos;
* Uso da carteira de cliente para promover vendas de produtos, conhecendo as necessidades do cliente;
* Consultoria direta ao cliente, sugerindo produtos conforme necessidade, aumentando as oportunidades de venda;
* Mantenha a qualidade da limpeza adequada da loja, garantindo um ambiente agradável para o cliente.
Obrigação Adicional:
* Verificar precificação na área de vendas, garantindo a competitividade dos produtos;
* Balanço semanal dos produtos, monitorando a demanda e a disponibilidade;
* Utilização e conservação de fardamentos, seguindo procedimentos de higiene, garantindo a saúde e segurança dos funcionários.