Sobre a vaga: É responsável por coletar os pedidos de clientes e organizar o andamento das entregas, garantindo que as encomendas sejam preparadas e entregues a tempo, e nas condições corretas. Principais atribuições: Atendimento telefônico aos clientes; Coleta e registro dos pedidos de delivery; Organização e acompanhamento do andamento das entregas; Comunicação eficiente com a equipe de cozinha e entregadores para assegurar a qualidade e pontualidade; Controle e conferência dos pedidos antes da entrega. Requisitos obrigatórios: Ensino médio completo; Boa comunicação verbal; Organização e atenção aos detalhes; Habilidade para trabalhar em equipe e sob pressão. Requisitos desejáveis(diferencial): Experiência prévia em atendimento ao cliente ou delivery; Conhecimento básico em sistemas de pedidos e controle; Facilidade com tecnologia e aplicativos de entrega; Habilidade em lidar com situações de conflito e resolução rápida de problemas. Benefícios: - Plano odontológico - Vale transporte - Seguro de vida - Auxílio funeral - Refeitórios em todas as lojas - Desconto de até 70% em faculdades (titular e dependente) - Descontos em produtos da empresa - SESC para sua diversão e de seus dependentes :) - SENAC (cursos profissionalizantes para sua capacitação e de seus dependentes) Jornada de trabalho e carga horária: 6x1.