Levando saúde. Valorizando a vida. O Grupo Althaia foi fundado em 2010 com o propósito de ser grande, tanto no modo de tratar o meio ambiente e as pessoas – clientes e colaboradores, como em representatividade no mercado de saúde.
Desenvolvemos, produzimos e comercializamos as opções mais modernas de medicamentos existentes no mercado pela Althaia, e suplementos alimentares através da Equaliv, uma empresa do Grupo. Alta tecnologia e rígidos padrões de qualidade são características diferenciais de uma indústria farmacêutica que traz a excelência de seus processos também para o mercado de nutracêuticos, em busca do mais moderno desenvolvimento.
Pensamos diariamente em inovação & versatilidade para garantir fluidez, agilidade e criatividade para os nossos negócios. O Grupo Althaia sabe que confiança vem de casa e por isso, está sempre preocupada em oferecer o que há de mais seguro e completo. Dispomos de um moderno Centro de Pesquisa e Desenvolvimento alocado na própria sede, onde nascem todos os produtos. Com qualidade, oferecemos produtos, serviços e soluções que agreguem na prática clínica, reforçando o compromisso que temos com os profissionais da saúde.
/n
* Organização;
* Facilidade de comunicação escrita e verbal;
* Facilidade em sistemas de internet;
* Conhecimento em SAP é um diferencial;
* Excel para trabalhar as bases de dados;
* Perfil analítico e habilidade para trabalhar em ambiente ágil.
/n
* Atendimento ao time comercial via canais oficiais da empresa;
* Atualizar planilhas de controle;
* Cadastro de novos colaboradores;
* Controle de pagamento de fornecedores;
* Análises das despesas comerciais;
* Emissão de cartões necessários ao time comercial;
* Envio de notificações;
* Protocolos de pagamentos de fornecedores;
* Abertura e acompanhamento de requisições de compras.