Superior completo ou em andamento em Comunicação, Marketing, Administração ou áreas afins.Experiência em copywriting e planejamento de comunicação.Habilidade em mensuração de resultados e elaboração de relatórios.Boa comunicação verbal e escrita.Conhecimento prático em Excel/Google Sheets e formulários digitais.Disponibilidade para estar presente em eventos presenciais, incluindo finais de semana, noites e viagens.Diferenciais:Experiência com fluxos de comunicação digital + offline.Vivência com lives, eventos e influenciadores.Conhecimento em funis de marketing e automação de comunicação.Criar e gerir fluxos de comunicação com clientes, integrando mídias digitais e presenciais.Escrever textos para diferentes canais (LPs, redes sociais, e-mails, roteiros de vídeos/lives, cartas de brindes).Mediar e coordenar transmissões ao vivo, eventos e ativações digitais.Definir indicadores e produzir relatórios de performance das ações realizadas.Propor e gerenciar parcerias com influenciadores.Criar esboços de design da experiência digital e offline de forma estratégica.Trabalhar em conjunto com equipes de design, fornecedores e demais áreas envolvidas.Utilizar Excel e formulários digitais para organizar cadastros, mensurar feedbacks e acompanhar resultados.Garantir que as ações de comunicação estejam alinhadas às metas estratégicas da empresa.Realizar eventos presenciais quando necessário (necessário disponibilidade inclusive em finais de semana, noites ou em eventos com necessidade de viagens).