Analista ou Técnico em Infraestrutura | Service Desk | Experiência | Macaé | Habilitado B
1 posição
Atua no atendimento de incidentes ligados a infraestrutura do cliente e atende às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos. Faz manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares. Implementa novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários. Estabelece e monitora uma rotina de backup, a fim de manter a segurança de todos os dados da empresa.
Este profissional atua nos clientes remotamente e no local conforme a necessidade. Disponibilidade de viagem é necessária.
Responsabilidades
* Atendimento de até 3 nível dentro do Service Desk
* Experiência em servidores físicos e virtualizados (Hyper-V, Active Directory, DHCP, Remote Desktop, Remote App, file server, storages e servidores)
* Experiência em redes estruturadas e lógicas (LAN, WAN, VLANs e VPN)
* Desejável conhecimento avançado em equipamentos de rede (Mikrotik, Unifi, Aruba, HP e TP Link)
* Gestão de documentação
* Office 365 (suporte e gestão)
* Disponibilidade de viagens
Requisitos
Escolaridade
* Graduação
* Pós-graduação
* Inglês - Avançado
Habilidades Técnicas
* Adaptabilidade - Avançado
* Experiência em Redes Avançadas - Avançado
* Experiência em Cyber Segurança - Avançado
* Experiência em Servidores - Avançado
* Conhecimento em cabeamento estruturado - Avançado
* Boa comunicação - Avançado
* Habilitação B - Avançado
Benefícios
* Seguro de vida
* Vale alimentação
* Auxílio viagem
Localização
Rua Vereador Senisio Vieira, 44, Sala 701, Praia Campista, Macaé - RJ, Brasil, 27923-100
#J-18808-Ljbffr