Se você é apaixonado pelo setor automotivo e tem prazer em ajudar, temos a vaga certa para você!
Atuação com cliente do ramo automotivo de veículos leves (Carros e Vans), criando a cada dia uma relação incrível com o consumidor final.
Seu papel no time será fundamental para atender as pessoas que entram em contato conosco por meio das nossas redes sociais para pedir suporte, fazer sugestões ou reclamações, e assim ajudar para que essas pessoas tenham seus problemas resolvidos e consigam ter mais sucesso em seus processos.
Tudo isso tendo muita empatia e resiliência para lidar com um público que pode estar num momento muito crítico e pode não ser muito amistoso, lidando de forma profissional e contribuir para a construção da imagem positiva da marca nas plataformas digitais.
LI-TD1
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento de dúvidas, reclamações, sugestões e elogios;
- Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos;
- Deverá registrar via sistema as aplicações do atendimento;
- Dar suporte aos clientes que nos procuram por redes sociais com dúvidas sobre a Marca;
- Realizar o relacionamento com os usuários, se preocupando com o ele, e levando nossa mensagem de forma clara e encantadora.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo (Ensino Superior em curso será diferencial);
- Conhecimentos/habilidades em pacote office e prática em digitação;
- Ter experiência com atendimento ao cliente por E-mail/ Chat e Mídias Sociais;
- Habilidades de Comunicação Digital;
- Escrita clara e objetiva;
- Respostas rápidas e eficientes;
- Empatia e Inteligência Emocional nas interações digitais;
- Capacidade de Gerenciamento de situações negativas;
- Resolução rápida e eficiente de problemas;
- Pro atividade;
- Organização e Acompanhamento (Gestão de múltiplas interações);
- Capacidade de Análise e Relatórios;
- Flexibilidade e Adaptabilidade;
- ** Inglês intermediário;**:
- Espanhol Intermediário (Diferencial);
- Conhecimento do Setor Automotivo (Diferencial);
- ** Preferencialmente morar em Campinas (São Paulo) para ter fácil acesso até o local de trabalho.**
**Informações adicionais** Salário**
R$ 2.000,00
**Horário de Trabalho**
- 14:00 às 20:20
**Jornada de Trabalho**
180h mês | Escala 6x1 - Folga Variável
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**: Av. Br Smith de Vasconcelos, 1107 - Distrito Industrial, Campinas - SP.
Aqui no Grupo Atento - formado também pela empresa Interfile - acreditamos que **a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas**. E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia! Se você está em busca da **sua primeira oportunidade**, ou já tem uma **bagagem profissional incrível**, o nosso convite é o mesmo**:vem crescer com a gente!**
**Quem somos?**
A Atento é **uma das cinco maiores empresas do mundo** em serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos (CRM/BPO) - e a **líder absoluta na América Latina**! Estamos em **17 países**, com mais de **95 centros de relacionamento** e **110 mil postos de trabalho**. Atendemos mais de **400 clientes**, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
**O que nos move?**
Juntar **tecnologia + humanização** para criar **conexões reais e experiências inesquecíveis** entre marcas e consumidores. A cada interação, queremos fazer a diferença - **enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios** dos nossos clientes.
**Nossa cultura tem nome: One Atento**
One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui - com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro. São **seis valores** que nos guiam todos os dias**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
**Estamos de braços abertos pra te receber!**
Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito. Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Acreditamos num ambiente de trabalho **diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!**
**Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras**:
Portal Atento Corporate - para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities;
Portal Atento TI - voltado para talentos da tecnologia;
Atento PAP - para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta);
Interfile - com vagas voltadas para soluções de backoffice e g