Atividades:
 * Realizar o atendimento inicial dos clientes via telefone, e-mail e chat, analisando e compreendendo as necessidades apresentadas;
 * Tratar e solucionar problemas de baixa complexidade, garantindo uma resolução eficiente dentro do prazo máximo de 15 minutos;
 * Fornecer informações claras e objetivas aos clientes, assegurando uma experiência positiva;
 * Registrar todas as interações e ações tomadas nos sistemas internos, assegurando um histórico completo;
 * Encaminhar demandas de maior complexidade ao Assistente de Suporte e Atendimento ao Cliente II, sempre que necessário, com uma descrição detalhada do caso.
Requisitos:
 * Ensino Médio completo;
 * Experiência em atendimento ao público, telemarketing, vendas ou pós-vendas;
 * Habilidade com tecnologia e boa comunicação.
Interessados devem enviar o currículo para .COM.BR
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.875,30 por mês
Benefícios:
 * Assistência médica
 * Assistência odontológica
 * Auxílio-combustível
 * Auxílio-educação
 * Convênios e descontos comerciais
 * Estacionamento gratuito
 * Vale-alimentação
 * Vale-transporte
Experiência:
 * Atendimento ao Cliente (Obrigatório)