Atividades:
* Realizar o atendimento inicial dos clientes via telefone, e-mail e chat, analisando e compreendendo as necessidades apresentadas;
* Tratar e solucionar problemas de baixa complexidade, garantindo uma resolução eficiente dentro do prazo máximo de 15 minutos;
* Fornecer informações claras e objetivas aos clientes, assegurando uma experiência positiva;
* Registrar todas as interações e ações tomadas nos sistemas internos, assegurando um histórico completo;
* Encaminhar demandas de maior complexidade ao Assistente de Suporte e Atendimento ao Cliente II, sempre que necessário, com uma descrição detalhada do caso.
Requisitos:
* Ensino Médio completo;
* Experiência em atendimento ao público, telemarketing, vendas ou pós-vendas;
* Habilidade com tecnologia e boa comunicação.
Interessados devem enviar o currículo para .COM.BR
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.875,30 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio-combustível
* Auxílio-educação
* Convênios e descontos comerciais
* Estacionamento gratuito
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Experiência:
* Atendimento ao Cliente (Obrigatório)