 
        
        O Colégio Catarinense da Rede Jesuíta de Educação busca um profissional para atuar em suas operações administrativas.
Funções
 * Mantenha organização e rastreabilidade de arquivos;
 * Organize, controle e gerencie agendas, documentos e materiais;
 * Efetue lançamentos precisos em sistemas, planilhas e outros;
 * Emita informações, relatórios, propostas e contratos com base nos procedimentos internos;
 * Preste apoio ao público, pessoalmente, por telefone e e-mail;
 * Resolva problemas eventuais com base em procedimentos estabelecidos;
 * Gerencie prazos de emissão, recepção e pagamentos de documentos com eficiência;
 * Realize levantamentos solicitados, controles e acompanhamentos;
 * Visite familiares e alunos novos nos espaços pedagógicos do colégio para dar suporte;
 * Executará outras atividades relacionadas.
Requisitos e Qualificações
 * Escolaridade: Ensino médio completo;
 * Vivência em atendimento ao público é essencial;
 * Experiência nas funções do cargo é fundamental;
Benefícios e Condições
Envie seu currículo atualizado!
Outras Informações
Nós valorizamos a criatividade e inovação no nosso time!