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Auxiliar de departamento pessoal - lcp muriaé/mg

Muriaé
Grupo Lider
Anunciada dia 29 julho
Descrição

Estamos em busca de um(a) Assistente de Departamento Pessoal dedicado(a) e motivado(a) para se juntar à nossa equipe! Se você é proativo(a), organizado(a) e gosta de atuar com processos, esta posição é para você. Nesta função, você terá um papel essencial na execução de atividades relacionadas ao Departamento Pessoal, garantindo que os processos sejam contínuos com eficiência, organização e conformidade com a legislação vigente.Responsabilidades: Conferir e executar as movimentações de convênios e benefícios da empresa, envolvendo controle dos pedidos mensais, inclusões e exclusões, conferência de notas fiscais e lançamentos em folha, visando assegurar o correto cumprimento de normas e procedimentos da política de benefício dentro dos prazos; Executar atividades de controle de ponto, envolvendo importação e exportação diária de registros de ponto; controle de banco de horas; lançamentos em folha, visando assegurar o correto cumprimento de normas e procedimentos legais; Executar processos de movimentações diversas de funcionários, incluindo registro admissional, desligamentos, transferências, emissão de documentações contratuais, movimentação junto ao setor de segurança e medicina do trabalho, agendamentos, atualização cadastral e homologações rescisórias; Preparar informações para os processos de cálculos das folhas mensais, férias e rescisões contratuais, visando o correto lançamento das rubricas e cumprimento das obrigações legais; Atender às solicitações dos funcionários no que se refere a informações sobre a folha de pagamento e outros assuntos relacionados com o vínculo empregatício; Orientar as unidades ou setores da empresa sobre procedimentos do Departamento Pessoal, visando assegurar a qualidade das informações e conformidade com os procedimentos legais; Organizar e controlar o arquivo de documentações para atendimento ao setor jurídico, fiscalização do trabalho e solicitações internas.Requisitos: Ensino médio completo; desejável curso técnico ou superior em Recursos Humanos ou áreas relacionadas;Experiência na posição;Conhecimento em legislação trabalhista, procedimentos de departamento pessoal e benefícios;Conhecimento em pacote Office e sistemas de gestão de folha de pagamento. Informações Adicionais: Remuneração competitiva;Benefícios adicionais seguro de vida, gympass e previdência privada;Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;Possibilidade de crescimento dentro da empresa. ESTA VAGA TAMBÉM É DESTINADA A PESSOA COM DEFICIÊNCIA.

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