A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia.
ComoDexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho.
Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação.
Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital.
Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).
Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores.
Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
O que esperar de nós
Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital.
Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida.
Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas.
Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos.
E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia.
ADexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!
Nosso Cliente:
Esta vaga irá atender nosso cliente, uma grande multinacional no segmento de petróleo e gás.
Objetivo do cargo:Application Support/Developer Analyst
Fornecer suporte técnico global para clientes em aplicações internas e de fornecedores (ex: Sample Manager).
Atuar no suporte a aplicações de Gestão da Qualidade utilizadas em sites de Manufatura (refinarias e plantas químicas).
Resolver problemas em aplicações e participar de projetos de melhorias, novos sistemas ou descontinuação de sistemas antigos.
Responsabilidades:
Manter e desenvolver relacionamento com usuários de sites de Manufatura e Laboratórios.
Prestar suporte técnico para aplicações existentes (incidentes e ordens de serviço).
Proativamente implementar medidas para prevenir problemas e manter operação 24/7.
Desenvolver novas soluções utilizando:C#, .NET, Azure Cloud, Angular, APIs.
Colaborar com outras equipes para implementar mudanças, correções e atualizações.
Criar e atualizar documentação técnica de sistemas.
Aplicar habilidades analíticas para resolver problemas complexos.
Competências e Habilidades Requeridas:
Habilidades de troubleshooting (resolução de problemas)
Trabalho em equipe e colaboração
Boa comunicação verbal e escrita emInglês
Capacidade de aprendizado de novas tecnologias
Onde você vai trabalhar?
No conforto da sua casa.
Regime 100% Home Office.
Regime de Contratação:
CLT.
Benefícios para você:
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Seguro de Vida;
Gym Pass;
Auxílio Pet.