Multinacional Química Francesa
- Buscam Analista de SGI
**Sobre nosso cliente**:
- Possui mais de 100 anos de existência, no ramo de quimíca e celulose;
- Escritório localizado em Santo André com cerca de 117 colaboradores;
- Está em um momento de expansão e mudança cultural.
**Descrição**:
- Realizar as atividades para implementação e/ou manutenção do sistema de gestão integrado, tais como certificações das normas;
- Monitorar e garantir a adequação e eficácia dos sistemas de gestão integrado, dando o suporte necessário às demais áreas da empresa;
- Fomentar e promover a participação das áreas e processos para a manutenção dos sistemas de gestão adotados pelo negócio, através do desenvolvimento e ministração de treinamentos, sensibilizações, campanhas, programas de melhorias e/ou eventos relacionados ao QHSE;
- Realizar a gestão, acompanhamento e comunicação dos objetivos e metas do sistema de gestão;
- Coordenar e acompanhar as auditorias internas e externas do sistema de gestão e/ou auditoria de clientes;
- Orientar os processos no atendimento aos requisitos legais, de clientes e internos, como diretrizes e procedimentos corporativos, apoiando-os na implantação de novas práticas e melhorias;
- Participar de reuniões de trabalhos e/ou projetos e/ou times de melhorias, suportando os demais processos;
- Realizar a gestão das não conformidades (internas, de fornecedores e auditorias) fazendo acompanhamento da adequada tratativa, implementação e da eficácia das ações corretivas e preventivas;
- Coordenar e realizar a gestão do controle de documentos de forma a garantir que os mesmos atualizados, adequados aos sistemas de gestão vigentes e disponíveis;
- Participar na elaboração e revisão de procedimentos da área, sugerindo melhorias;
- Coordenar o Programa 5S, Programa PIC e/ou demais programas de melhoria da empresa;
- Monitorar boas práticas no mercado em Sistemas de Gestão e Programas de Melhorias de forma viabilizar a internalização pelo negócio.
**Perfil desejável**:
- Conhecimento de Pacote Office (Outlook, Word, Power Point, Excel);
- Conhecimento avançado em Excel, Power BI;
- Domínio dos requisitos das normas (ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001, ISO 26000);
- Conhecimento em ESG;
- Conhecimento das ferramentas da qualidade e melhoria contínua;
- Conhecimento da legislação e regras aplicáveis ao QHSE;
- Conhecimento das técnicas de gestão de projetos;
- Inglês Intermediário/Avançado (Utilizará para se comunicar no dia a dia).
**O que está sendo ofertado**:
- Contratação CLT;
- Modelo Híbrido 3x2;
- Assistência Médica SulAmérica;
- Assistência Odontológica SulAmérica;
- Previdência Privada;
- Seguro de Vida;
- Restaurante no Local;
- Estacionamento Interno;
- Reembolso Medicamentos;
- Participação nos Resultados.