Horário: SEG A QUIN DAS 08h as 18h/ SEX DAS 08:HS AS 17HS -HIBRIDOModalidade: HíbridoDescrição:Responsável por realizar atendimento aos chamados relacionados aos sistemas da empresa, diagnosticando e corrigindo problemas técnicos. Fornecendo orientações aos usuários;Participar dos projetos da área, colaborando com a implementação de soluções tecnológicas e melhorias nos processos.Realizar consultas e alterações em SQL, além de analisar dados para auxiliar na tomada de decisões estratégicas.Administrar chamados relacionados à infraestrutura de TI, realizando manutenção em dispositivos de TI.Garantir um atendimento excelente ao cliente, fornecendo assistência e instruções aos usuários sobre o uso de software, hardware e sistemas.Requisitos:Ensino Superior Completo; TI, ADS, Eng. da Computação ou áreas afins.Necessário sólida experiência na área de Suporte Técnico em TI, incluindo consultas e alterações em bancos de dados utilizando SQL, bem como criação de relatórios técnicos, documentação e elaboração de procedimentos.É indispensável o conhecimento em monitoramento de desempenho de sistemas e redes, além de manutenção de dispositivos de TI, tanto hardware quanto software.O profissional deve ter habilidade em diagnóstico e resolução de problemas técnicos relacionados a sistemas e infraestrutura de TI.Local : Cuiaba / Distrito Industriartio
#J-18808-Ljbffr