Descrição das atividades:
- Realizar o atendimento ao cliente através dos canais de comunicação da empresa;
- Informar valores de passagem, data, origem e destino das viagens;
- Sanar duvidas do cliente e deixa-lo ciente de todos os procedimentos da empresa;
- Demais atividades pertinentes á função.
Horário de Segunda a Sexta das 09h às 15h
Pausa 40 de minutos dividido em 3 tempos:
1ª pausa= 10 minutos
2ª pausa= 20 minutos
3ª pausa= 10 minutos
Finais de semana por escala, podendo trabalhar entrando 08h até às 14h ou das
14h até às 20h. Domingo quando escalado entra 10h até às 16h
Feriado trabalha um sim outro não (mesmos horários da escala de sábados quando trabalhado)
Folga uma vez no mês sábado e domingo em sequência.
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Temporário
Duração do contrato: 6 meses
Salário: R$1.400,00 - R$1.412,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Telemarketing (obrigatório)