Como Auxiliar de Secretaria - PCD, seus desafios serão: - Apoiar o Secretário Escolar nas rotinas administrativas, organização e atualização de documentos; - Elaborar e emitir documentos escolares (históricos, certificados, declarações, boletins, etc.); - Atualizar os dados e registros dos alunos nos sistemas da secretaria; - Controlar e registrar a entrada e saída de documentos, mantendo os arquivos e pastas organizados; - Apoiar no controle de estoque de materiais da secretaria; - Prestar atendimento presencial, por telefone e demais canais oficiais da unidade escolar. - Atender a comunidade escolar (pais, alunos, professores e colaboradores), fornecendo as informações e o encaminhamento das solicitações; - Executar outras atividades administrativas conforme orientação. Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Seguro de Vida, Assistência Odontológica Requisitos Necessários: É imprescindível que você tenha: Ensino superior completo ou cursando em Pedagogia ou áreas correlatas; Vivência em área administrativa ou secretaria escolar (diferencial); Conhecimento intermediário em Pacote Office; É desejável que você tenha: Conhecimento em legislação escolar.