Descrição do Cargo
">
Solicitamos um profissional de alta qualificação para atuar como Gerente Geral em nossa empresa. O candidato deve ter Ensino Superior Completo em Administração, Gestão de Negócios, Gestão Hospitalar, Nutrição ou áreas correlatas.
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
* Experiência prévia em cargos de gestão, coordenação ou supervisão administrativa;
* Vivência em clínicas de saúde, consultórios, hospitais ou empresas do segmento de bem-estar (desejável);
* Experiência com rotinas financeiras, faturamento, compras e contratos;
* Liderança e boa comunicação interpessoal;
* Capacidade de tomar decisões estratégicas;
* Organização, planejamento e visão analítica.
Benefícios
Oferecemos oportunidades de crescimento profissional e uma equipe dinâmica e apoiadora. Além disso, oferecemos um ambiente de trabalho agradável e recursos para o desenvolvimento pessoal e profissional.
Outras Informações
A seleção será realizada por meio de processo seletivo, que incluirá entrevistas com os membros da equipe de recrutamento. A data de início de contrato será definida posteriormente, dependendo da disponibilidade do candidato selecionado.