A Loja TopCorpus é uma empresa em expansão que busca um(a) Assistente de Expedição e Atendimento – E-commerce para fortalecer o nosso time, garantindo uma operação fluida e uma experiência encantadora para nossos clientes.
Responsabilidades ; Acompanhar e gerenciar pedidos enviados via fulfillment; Monitorar prazos de entrega, acompanhar status e dar suporte na solução de imprevistos; Realizar a expedição de pedidos que saem do escritório, incluindo separação, organização, embalagem e despacho; Conduzir o processo de trocas e devoluções conforme política da empresa. Realizar a movimentação de caixas e volumes (com auxílio de equipamentos quando necessário); Ter disposição e proatividade, entendendo que a função envolve tanto atividades estratégicas quanto operacionais; Apoiar as integrações com ERP, marketplaces e plataformas de envio; Realizar o suporte ao cliente na pré e no pós-venda, garantindo satisfação e fidelização. Requisitos ; Ensino superior na área de Logística, Marketing ou áreas correlatas; Conhecimento em pacote Office (Word, Excel). Experiência em atendimento ao cliente; Residir em São José dos Campos/SP ou região. Habilidades ; Boa comunicação verbal e escrita. Organização e atenção aos detalhes. Capacidade de trabalhar em equipe. Proatividade e dinamismo.