Descrição do Cargo
Aqui estão algumas das atividades a serem realizadas:
* Documentação e registros precisam ser controlados.
* O candidato precisa interpretar os requisitos de clientes e incorporá-los ao sistema.
* Coordenação das atividades da qualidade é fundamental.
* Autorizações de auditorias devem ser monitoradas.
* Avaliações críticas são essenciais.
* Auditores externos devem ser acompanhados.
* Relatórios de ocorrências precisam ser monitorados.
* Reuniões de 8D devem ser coordenadas.
* A eficácia de ações corretivas deve ser monitorada.
* Indicadores de desempenho dos processos devem ser analisados.
* Custos de não qualidade precisam ser controlados.
* Instruções de trabalho e registros precisam ser elaborados.
* Gestão do SGQ para gestores deve ser assistida.
* Integração de novos funcionários nos assuntos da área da qualidade é importante.
* Treinamento do Programa SOL é fundamental.
Além disso, é responsável por auxiliar na execução e treinamento do Programa SOL e realizar integração de novos funcionários nos assuntos da área da qualidade.
Para esse cargo, uma formação acadêmica em áreas relacionadas à qualidade ou administração é necessária.
Habilidades de comunicação e liderança são fundamentais para trabalhar bem em equipe e gerenciar projetos.