Quem somos
Somos voltados para soluções que facilitam a vida dos clientes e motoristas. Gerenciamos operações conectando digitalmente todo ecossistema e simplificando a forma de operar. Comprometidos com a alta performance, inovamos processos por meio de tecnologias que reduzem custos e aumentam a eficiência.
O que você encontra aqui
* Liberdade para expor ideias;
* Integração entre os times;
* Desenvolvimento profissional;
* Compromisso com a diversidade;
* Um ambiente leve e inovador.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar o monitoramento e rastreamento de viagens;
* Realizar tratativas para eventos de sinistro de natureza Perdas, Danos e Ocorrências;
* Realizar o atendimento de ligações ativas e receptivas de clientes, parceiros e fornecedores para esclarecimentos e orientações relacionadas às viagens rastreadas e/ou monitoradas;
* Manuseio dos sistemas internos (SGR, Rastrear 4.0, SIL).
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo;
* Conhecimento do pacote Office;
* Será um diferencial se você possuir experiência com atendimento;
* Vontade de fazer acontecer, alta energia, espírito inovador e protagonista;
* Disponibilidade de horário; Escala 12x36 - 06:00h as 18:00h.
Informações adicionais
Um ambiente dinâmico, inovador e colaborativo, com foco em resultados e integração entre os times e muita abertura para novas ideias;