Analista N2 (Field Service) – Prestador de Serviços
Tipo de oportunidade: somente para profissionais com empresas – PJ.
Modelo: Atendimento presencial à um cliente da 3AM IT.
Período: Determinado - 12 meses com possibilidade de prorrogação.
Horário Comercial.
Local: Centro, Toledo/PR
Responsabilidades e Atribuições
* Prover atendimento e suporte de 2º nível (local/remoto) para incidentes e requisições designados à sua fila de atendimento.
* Realizar suporte a softwares de prateleira, aplicações básicas de uso comum, sistemas corporativos e equipamentos de TI.
* Instalar e configurar imagens homologadas pela ATHENA em equipamentos (Windows 10 ou superior).
* Prestar suporte técnico e operacional nos sistemas operacionais Windows 10 ou superior.
* Suporte ao Office 365 (Outlook, Word, Excel, PowerPoint, OneDrive, OneNote).
Qualificações e Requisitos
* Experiência em montagem e manutenção de computadores e instalação e atualização de softwares/aplicativos.
* Disponibilidade para atuar em regime de sobreaviso (24x7, conforme escala).
* Disponibilidade para início imediato.
Regime de Contratação
Pessoa Jurídica
Departamento
Tecnologia da Informação
Detalhes adicionais
Seniority level: Not Applicable
Employment type: Full-time
Job function: Business Development and Sales
Industry: IT Services and IT Consulting
#J-18808-Ljbffr