Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Página da vaga

Belo Horizonte
TELEMONT
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Job description

Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas. Acreditamos que nossa força vem de um trabalho colaborativo. Sempre buscamos inovar para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes internos e externos. Por isso, nos dedicamos à busca contínua da excelência. Se você acredita que pode fazer a diferença, junte-se ao nosso time. Incentivamos a candidatura de pessoas negras, pessoas com deficiência, LGBTQIAPN+ e/ou de diferentes gerações. #VemSerTelemont.


Main responsibilities

* Fazer gestão da força de trabalho, através do acompanhamento da disponibilidade e produtividade das equipes, utilizando as ferramentas e sistemas disponibilizados;
* Disseminar as metas e estratégias para os supervisores operacionais;
* Acompanhar os resultados dos indicadores, através de análise de performance, definindo estratégias para correção de desvios;
* Acompanhar a variação da demanda de instalações e reparos, visando adequação da força de trabalho e insumos;
* Interagir com o cliente e atender as demandas de prioridades;
* Participar de reuniões com o cliente para alinhamento de ações;
* Realizar visitas aos pátios e setores, promovendo reuniões de alinhamento com o supervisor e equipe;
* Planejar as ações e tomar decisões relacionadas aos processos, metas e resultados, criando oportunidades de melhoria dos indicadores operacionais;
* Participar de áudio conferências para análise de performance do dia anterior e definição das metas do dia;
* Acompanhar os indicadores e demandas de serviços, repassando as metas e estratégias para os Supervisores;
* Fazer análise crítica das ações propostas pelos Supervisores, para melhoria de performance dos Técnicos ofensores;
* Coordenar os programas Super e Gerenciamento Matricial da Produtividade GMP;
* Apresentar os resultados de sua área para o Gerente com elaboração de estratégias e plano de ação para correção dos desvios;
* Realizar vistoria na rede, em conjunto com o Supervisor, visando identificar elementos de rede ofensores e planejar ações para correção, ou em conjunto com a equipe de fiscalização do Cliente, visando identificar pontos críticos que demandam investimentos;
* Auxiliar a Gerência na elaboração e desdobramento do Plano Operacional, referente à sua coordenação, considerando: Melhoria no volume de execução dos físicos (Serviços), Redução dos entrantes (BDs), Melhoria da performance das equipes (aumento da produtividade e redução do retrabalho), Redução dos custos e despesas;
* Fazer análise mensal com identificação dos desvios e elaboração de estratégias e plano de ação para bloqueio das causas ofensoras e recuperação dos resultados;
* Estabelecer e construir relações de confiança com os líderes, pares, subordinados e clientes, através de comunicação efetiva, transparente e constante;
* Praticar o feedback com foco em apoiar, motivar, corrigir e buscar melhorias;
* Avaliar as necessidades de desenvolvimento dos colaboradores e propor ações de capacitação técnica e comportamental;
* Envolver a equipe na busca de soluções para os problemas e identificar as oportunidades de contribuição, criando um clima de confiança e inspirando a equipe a superar os desafios Programa CCQ Círculos de Controle da Qualidade;
* Desdobrar e comunicar com clareza, as metas da área, propondo ações táticas para garantir o alcance dos indicadores e resultados;
* Quantificar a necessidade de aquisição de equipamentos necessários para a execução das atividades;
* Realizar inspeções às obras da empresa;
* Fiscalizar e acompanhar o real cumprimento pelos empregados das normas de segurança, saúde e meio ambiente da empresa;
* Realizar observações comportamentais;
* Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha;
* Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.


Requirements and skills

* Ensino Superior em Engenharia, Administração ou em cursos correlatos;
* Desejável formação técnica em Telecomunicações;
* Ter experiência sólida na função;
* Pacote office Avançado;
* Domínio em tecnologia ADSL, LA, Dados e Fibra;
* Domínio em processos de serviços de telecomunicações.


Additional information

Benefícios:

* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Auxílio academia;
* Vale refeição ou alimentação;
* Vale-transporte;
* Seguro de vida;
* Descontos em farmácias e lojas parceiras.

Horário de Trabalho: comercial, de segunda a sábado.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Belo Horizonte
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Página da Vaga

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar