Vaga destinada ao atendimento de SUPORTE AO CLIENTE (CANAIS DIGITAIS):
1. Analisar, receber, tratar, finalizar ou devolver a solicitação ao prestador de acordo com normas estabelecidas;
2. Criticar mensagens de negação e alertas emitidos pelo sistema, agindo de acordo com a situação;
3. Finalizar registro de ordem de serviço aberta por outros setores (reclamação/prioridade);
4. Gerir solicitações oriundas do prestador via e-mail ou de forma eletrônica;
5. Prestar atendimento telefônico;
6. Prestar orientações técnicas aos membros da equipe;
7. Prestar suporte telefônico aos setores envolvidos (ATF, GRP, SAI);
8. Realizar abertura de chamado para manutenção do setor;
9. Realizar controle do material de expediente e providenciar compra quando necessário;
10. Regularizar autorizações a pedido do prestador ou de setores internos;
11. Analisar e dar encaminhamento a produtos não conformes recebidos individualmente;
12. Auxiliar na elaboração e manutenção das normas/IT´s setoriais da qualidade;
13. Manter-se atualizado com as normas internas, instruções de trabalho, informações na intranet, scripts e outros;
14. Realizar monitoramento e garantir o cumprimento de prazos e metas estabelecidas;
15. Registrar e finalizar ordens de serviço para regularizações ao prestador;
16. Executar atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade;
*A RH NOSSA, Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Em todos os processos de atração e seleção, é proibida qualquer prática discriminatória para acesso ou manutenção do emprego, por motivos de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura, entre outros.
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